Fórum Aquariofilia Marinha Fabricantes & Novidades Aquários biOrb Portugal

Aquários biOrb Portugal

Área para discussão de produtos e apresentação de novidades das principais marcas de aquariofilia.
Mensagem 06/dez/2012, 23:03

Grupo: Utilizadores Mensagens: 2
Idade:
Imagem
O aquário biOrb adapta-se à sua sala, ao seu escritório, ao seu quarto, são peças únicas que certamente tornarão o seu espaço mais sofisticado pela magia da água e vida marinha.
Pode escolher a cor, o formato e o tamanho que melhor se adapta ao seu espaço.

Primam pelo:
- Design original e extremamente atraente, com um custo aquisitivo baixo;
- Sistema de manutenção simples e inovador;

Os aquários BiOrb revolucionaram o mercado e depois do elevado sucesso da marca em vários países da Europa, triunfa agora a PORTUGAL.

Inovador também, é o facto de os aquários biOrb, poderem ser transformados em aquários para peixes tropicais, permitindo assim usufruir da magia colorida que esses peixes transmitem a qualquer ambiente.

Imagem


Imagem


Imagem



O que acha?

Ver mais em: http://www.biorbportugal.com/

Mensagem 07/dez/2012, 14:53

Grupo: Moderador Global Mensagens: 2006
Idade: 44
Localização: Sarilhos Grandes, Montijo
O que eu acho?

Acho que são esteticamente muito bonitos!
Acho que o conceito é extraordinário!
Acho que até poderia muito bem ser uma excelente prenda de natal!
Acho que até poderia ser uma boa porta de entrada para este mundo da aquariofilia!

Mas, e existe sempre um mas:

O preço é completamente absurdo e proibitivo!!! :(

Mensagem 19/dez/2012, 13:32

Grupo: Utilizadores Mensagens: 2
Idade:
Sr. Hugo Figueiredo,

Muito obrigado pelo seu feedback..

Realmente são aquários que primam pelo seu design e facilidade manutenção.. E por serem lideres europeus e a segunda melhor marca do mundo neste conceito, é porque são realmente bastante eficazes. Além disso, ainda é possível colocar peixes de água quente e de água salgada e também já vêm com todo o material de manutenção (pedras cerâmica, filtro, pedra difusora, produtos com bactérias e tratamento do cloro para a água), lâmpada, bomba de ar e transformador.
Não querendo opor-me à sua opinião, o preço dos aquários até são adequados, uma vez que possuem todas estas características podendo assim, possuir um aquário para qualquer tipo de peixe a uma excelente peça de decoração...

De qualquer forma agradeço a sua opinião, que sem dúvida é importante para nós..

Mensagem 19/dez/2012, 15:18

Grupo: Moderador Global Mensagens: 1048
Idade: 39
Localização: Loulé / Algarve
A minha unica opinião sobre estes e outros aquarios do mesmo genero é que pelo menos para aquarios de agua salgada não estão preparados....

Mas isto é a minha opinião sendo aquariofilista com alguma experiencia e sabendo de alguns prós e contras, de certeza que qualquer pessoa que ainda não tenha experiencia e que ainda não tenha tido mas nenhum aquario e passado pelos problemas ira achar estes tipos aquarios lindos.

Mais uma vez é a minha opinião

:-bd
Cump.
Anthony

Mensagem 19/dez/2012, 15:44

Grupo: Moderador Global Mensagens: 2006
Idade: 44
Localização: Sarilhos Grandes, Montijo
Jorge Pinto Escreveu:
Sr. Hugo Figueiredo,

Muito obrigado pelo seu feedback..

Realmente são aquários que primam pelo seu design e facilidade manutenção.. E por serem lideres europeus e a segunda melhor marca do mundo neste conceito, é porque são realmente bastante eficazes. Além disso, ainda é possível colocar peixes de água quente e de água salgada e também já vêm com todo o material de manutenção (pedras cerâmica, filtro, pedra difusora, produtos com bactérias e tratamento do cloro para a água), lâmpada, bomba de ar e transformador.
Não querendo opor-me à sua opinião, o preço dos aquários até são adequados, uma vez que possuem todas estas características podendo assim, possuir um aquário para qualquer tipo de peixe a uma excelente peça de decoração...

De qualquer forma agradeço a sua opinião, que sem dúvida é importante para nós..

Confesso que não sabia que tinha esses acessórios todos, pelo que o preço passa de absurdo para "carote"! :D

E não vendem só os aquários, sem mais nada ou quanto muito apenas com a luz?


Voltar para Fabricantes & Novidades



cron