Fórum Aquariofilia Marinha Fabricantes & Novidades Novos Leds Cree XM-L2

Novos Leds Cree XM-L2

Área para discussão de produtos e apresentação de novidades das principais marcas de aquariofilia.
Mensagem 12/dez/2012, 11:09

Grupo: Fundadores Mensagens: 1369
Idade:
Localização: Carnaxide

Mensagem 27/dez/2012, 11:17

Grupo: Utilizadores Mensagens: 258
Idade:
Boas.

Esses led's prometem subir a fasquia de rendimento, falta saber é os preços. A ver se começam a aparecer nas lojas! ;)
Imagem

Mensagem 27/dez/2012, 11:22

Grupo: Moderador Global Mensagens: 1048
Idade: 39
Localização: Loulé / Algarve
Os LEDs não param este sempre a evoluir ... para quem anda a fazer ou a pensa fazer uma calha ta tramado que sempre algo novo...


Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2
Cump.
Anthony

Mensagem 27/dez/2012, 13:00

Grupo: Utilizadores Mensagens: 258
Idade:
Pois é, só há uma hipotese mesmo, acompanhar testando, e sendo bom, implementar!

Mas é ingrato para quem compra, isto começa a ser como as máquinas fotograficas!!! :))
Imagem

Mensagem 27/dez/2012, 15:12

Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

boas

Mas é ingrato para quem compra, isto começa a ser como as máquinas fotograficas!!!


maquinas =)) que maquinas B-) telemoveis/cumputadores/lcd´s

é incrivel :p o dinheiro acaba primeiro

mas a verdade é que os leds estão demais, agora é engraçado que abre casas a vender leds em tudo quanto é lado parece a descoberta do seculo =)) =))
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota

Mensagem 27/dez/2012, 16:38

Grupo: Utilizadores Mensagens: 258
Idade:
Carlos Mota Escreveu:
mas a verdade é que os leds estão demais, agora é engraçado que abre casas a vender leds em tudo quanto é lado parece a descoberta do seculo =)) =))


Pois, é normal a meu ver, 1º estranha-se, depois entranha-se!! :))

A verdade é que os led's se afirmaram no mercado, as vantagens começam a estar à vista de todos, acho que mesmo os mais cepticos já vão cedendo! =))
Imagem

Mensagem 27/dez/2012, 16:49

Grupo: Moderador Global Mensagens: 1048
Idade: 39
Localização: Loulé / Algarve
Eu mesmo até, não sei mas não me sentia muito a vontade com leds no etato ultimamente tenho-me iteressado mas por isso, alias ando a procura de algo "leds para Dummies".... acho que vou ter que abrir um topico nos DIY para por as minhas duvidas...

:-bd
Cump.
Anthony


Voltar para Fabricantes & Novidades



cron