Fórum Aquariofilia Marinha Fabricantes & Novidades Modularidade das calhas de LEDs AI Sol

Modularidade das calhas de LEDs AI Sol

Área para discussão de produtos e apresentação de novidades das principais marcas de aquariofilia.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1183
Idade: 46
Localização: Porto, Portugal
A modularidade impressionante das calhas de LEDs AI SOL... :-bd

http://reefbuilders.com/2013/03/06/ai-upgrade-kit-sol-vega-led-preorder-shipping-month/

Imagem

Imagem
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
Imagem


Grupo: Utilizadores Mensagens: 312
Idade: 48
Localização: S.Domingos de Rana

Olá Artur,

Diria mais capacidade transformativa do produto Sol (75W) em Vega (95W), este último mais recente e de aspecto mais "slim".

A marca GHL também tem produtos com capacidade transformativa, por exemplo com o auxílio de um "Upgrade Kit" podemos transformar um GHL ProfiLux Plus II num ProfiLux 3, mais potente que o anterior.

É um sinal de que estas marcas se preocupam com o cliente de forma a que este se mantenha actualizado e com um produto melhor sem ter que despender do produto e valor entretanto adquiridos.

Estou com muita curiosidade para ver estas calhas AI Vega ao vivo!

:)
facebook.com/zoacorals


Grupo: Super Moderador Mensagens: 4463
Idade: 50
Localização: Torres Vedras
Ricardo Rodrigues Escreveu:
Olá Artur,

Diria mais capacidade transformativa do produto Sol (75W) em Vega (95W), este último mais recente e de aspecto mais "slim".

A marca GHL também tem produtos com capacidade transformativa, por exemplo com o auxílio de um "Upgrade Kit" podemos transformar um GHL ProfiLux Plus II num ProfiLux 3, mais potente que o anterior.

É um sinal de que estas marcas se preocupam com o cliente de forma a que este se mantenha actualizado e com um produto melhor sem ter que despender do produto e valor entretanto adquiridos.

Estou com muita curiosidade para ver estas calhas AI Vega ao vivo!

:)


Boas.
Eu vai uma AI Sol e não fiquei muito impressionado. Não conseguidas manter a mao por baixo tal era o calor gerado.

Abraços,
Rui
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success


Grupo: Utilizadores Mensagens: 312
Idade: 48
Localização: S.Domingos de Rana

Rui, o que achaste do fluxo e intensidade luminosa?
facebook.com/zoacorals


Grupo: Utilizadores Mensagens: 693
Idade: 43
Localização: Luxemburgo
Boas,

Está aqui um tópico sobre a AI SOL.

viewtopic.php?f=30&t=1184

1 Abraço,
Armando


Grupo: Moderador Global Mensagens: 2006
Idade: 45
Localização: Sarilhos Grandes, Montijo
Tem lentes?
Não gosto!!! :ymdevil:


Voltar para Fabricantes & Novidades



cron