Fórum Aquariofilia Marinha Fabricantes & Novidades Kit controlador nivel de liquido

Kit controlador nivel de liquido

Área para discussão de produtos e apresentação de novidades das principais marcas de aquariofilia.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 106
Idade: 28
Localização: Braga
Oi!

Será isto fiável?
Kit controlador nivel de liquido

Encontrei isto por acaso mas parece-me muito barato :-? , visto o ano passado ter gasto 132€ por um aparelho destes!
Claro que vinha com bomba, transformador e sensor, mas mesmo assim teria ficado mais barato comprar este tal "kit".

Acho que gastei uma centena de euros a mais num sistema com as mesmas funções mas mais "bonitinho"... :|


Grupo: Utilizadores Mensagens: 19
Idade:
Boas
Eu tenho um desses e são muito porreiros eu utilizo para o deposito da osmose apenas tens de alterar o sensor pois para além do que trás ser em cobre se utilizares em aguas com baixa conductividade (osmose) que praticamente não conduzem electricidade não vai funcionar


Grupo: Utilizadores Mensagens: 106
Idade: 28
Localização: Braga
Pois... mas mesmo com tudo o que é necessário comprar ficará muito mais barato.
Como disse antes acho que será necessário comprar sensor, transformador e bomba, o que, somando ao "kit", não chega nem perto do valor do outro! :D


Sent from my iPad using Tapatalk HD


Grupo: Super Moderador Mensagens: 4463
Idade: 50
Localização: Torres Vedras
Armando Queirós Escreveu:
Pois... mas mesmo com tudo o que é necessário comprar ficará muito mais barato.
Como disse antes acho que será necessário comprar sensor, transformador e bomba, o que, somando ao "kit", não chega nem perto do valor do outro! :D


Sent from my iPad using Tapatalk HD



Boas,

Não sei o preço desses componentes todos, mas experimentem ver na FishStreet Store o sistema deles de reposição de água!

Abraços,
Rui
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success


Voltar para Fabricantes & Novidades