Fórum Aquariofilia Marinha Fabricantes & Novidades Ímanes de limpeza da prestigiada marca COVE

Ímanes de limpeza da prestigiada marca COVE

Área para discussão de produtos e apresentação de novidades das principais marcas de aquariofilia.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 32
Idade:
Localização: lisboa
Paulo Pinto Escreveu:
A meu ver, visto limpar o meu aquario 2 vezes por semana no minino a parte de flutuante faz muita diferença. Acontece de vez enquando o iman cair e fica logo com areia o que pode riscar o vidro. E tinha um aquamedic para vidro de 19mm e era muito xato quando isso acontecia

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk


Olá, Paulo pinto
quando nós projetamos este produto,
Também consideramos a areia vai riscar o vidro,
Então, nós usamos um magnético mais forte,
Eles não vai cair, porque eles são difíceis de separar :)
Obrigado pela sua atenção.
Se você quiser saber mais,Por favor pesquisa "Cove Aqua Portugal" em FACEBOOK:D


Grupo: Utilizadores Mensagens: 2
Idade:
Localização: Campo de Ourique
Boa tarde,
o meu nome é Luís Guerreiro, proprietário da loja Água Viva. Embora esteja registado no forum, não costumo cá vir com frequência, mas o representante da Cove Portugal pediu-me para vir aqui tentar responder às vossas dúvidas.

Ricardo Fonseca e Marco Fernandes, a Cove Portugal, enquanto representante da Cove e Zetlight apenas faz revenda, pelo que não pode deixar preços de venda ao público, tendo-vos deixado no entanto como alternativa os contactos da loja.

Agora que aqui estou deixar aqui os valores dos ímanes à venda na nossa loja (Água Viva), mas podem consultar também na Aquaplante e Aquahobby.

50€
65€
90€

Paulo Pinto, o íman não é flutuante, mas o seu poder de atracção é mais forte que qualquer íman que esteja no mercado de momento (podem experimentar na loja).
A lâmina pode ser adquirida à parte, embora ainda não esteja disponível no mercado actualmente.

André Salgado, estes ímanes são exclusivamente para vidro, não devem ser utilizados em acrílico.

Creio que esclareci as dúvidas todas, caso tenham alguma que necessitem saber e que o fornecedor não consiga explicar devido à dificuldade da barreira linguística, podem-nos contactar (Água Viva) pelos diversos contactos que temos à vossa disposição:

www.aguaviva.com.pt
geral@aguaviva.com.pt
213971554
938209137
Ou no Facebook - geral@aguaviva.com.pt

Obrigado
Luís Guerreiro


Grupo: Utilizadores Mensagens: 471
Idade:
Localização: Lisboa
Obrigado pela info, entendi agora o porquê da não colocação dos preços pois o outro senhor é o importador/representante.

Mesmo assim poderia ter indicado o preço tabelado PVP recomendado.

Boa sorte nas vendas.

Abc

Ricardo

Anterior

Voltar para Fabricantes & Novidades



cron