Fórum Aquariofilia Marinha Fabricantes & Novidades Escumador ATI Bubble Master 250

Escumador ATI Bubble Master 250

Área para discussão de produtos e apresentação de novidades das principais marcas de aquariofilia.
Mensagem 18/jun/2014, 20:19

Grupo: Utilizadores Mensagens: 363
Idade: 51
Localização: Braga
Olá Amigos,

Gostaria que alguém me desse uma ajuda sobre este skimmer, qual será o valor comercial? sabendo que é um produto descontinuado.
Tenho possibilidade de conseguir um, mas queria ter a certeza do que estou a comprar, será que valerá a pena?
iniciei um novo projeto para +/- 600 litros
É barulhento?


Qualquer informação a respeito era muito bem vinda.
Abraço e obrigado
Nuno


Grupo: Utilizadores Mensagens: 192
Idade: 61
Localização: Belas
Boas Nuno

Eu tive um desses á uns 5 anos no meu sistema dessa altura, e gostei muito dele. Quanto ao respeito ao barulho nem notava, mas tb tinha o sistema no móvel fechado.
Podes ver o meu sistema no link http://www.aquariofilia.net/forum/index ... 530&page=3

Abraço
João Alves


Grupo: Utilizadores Mensagens: 363
Idade: 51
Localização: Braga
João A Alves Escreveu:
Boas Nuno

Eu tive um desses á uns 5 anos no meu sistema dessa altura, e gostei muito dele. Quanto ao respeito ao barulho nem notava, mas tb tinha o sistema no móvel fechado.
Podes ver o meu sistema no link http://www.aquariofilia.net/forum/index ... 530&page=3

Abraço
João Alves


Olá João,
Obrigado pelo teu testemunho, realmente fiquei contente com o que li e com o que vi.
Que preço comercial terá neste momento?

fica bem


Grupo: Utilizadores Mensagens: 192
Idade: 61
Localização: Belas
Nuno Lima Escreveu:


Olá João,
Obrigado pelo teu testemunho, realmente fiquei contente com o que li e com o que vi.
Que preço comercial terá neste momento?

fica bem



Boas

Isso já não te sei dizer, é questão de procurares pela net e ver se encontras. Tb depende do tempo que tem e se está tudo a funcionar bem.

Abraço
João Alves


Grupo: Utilizadores Mensagens: 693
Idade: 43
Localização: Luxemburgo
Boa tarde,

Tens escumadores no mercado melhores neste momento, novos a preços acessíveis.

Não vale a pena andares a procura de produtos descontinuados, porque depois se avaria é uma treta porque as peças de spare deixam de ser produzidas.

Minha opinião.
Abraço,
Armando


Grupo: Super Moderador Mensagens: 4463
Idade: 50
Localização: Torres Vedras
Boas,

Epá ... o preço comercial dele não faço a mínima ideia. Acho que terá um pouco a ver com o que te estão a pedir por ele e da tua capacidade de negociação.

Quanto aos spares tenho opinião contrária ... o Spare será sempre a bomba (a não ser que deixes cair o escumador ao chão) e uma DC 3000 com rotor de agulhas faz o seu trabalho de forma excelente.

Já dois ou três membros fizeram essa adaptação aqui no forum. É questão de procurares

Abraços,
Rui
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success


Grupo: Utilizadores Mensagens: 328
Idade: 67
Localização: Charneca de Caparica
Boas eu já fiz essa montagem, com uma DC5000 ficou 5* :D

Há, se cair ao chão cola-se com cola acrílica também já fiz isso julgo que até foi a um escumador que o Gil recebeu e no transporte vinha muito danificado mas depois da minha paciencia :p ficou todo impecável.
Não é triste mudar de ideias, triste é não ter ideias para mudar.

Abraço
José Santos

www.ReefNatura.com
ReefNatura no facebook


Grupo: Utilizadores Mensagens: 312
Idade: 48
Localização: S.Domingos de Rana

Boas,

Sendo fã ATI posso dizer sobre este escumador que o meu Bubble-Master 250 está a funcionar desde 2006 :) O ponto fraco deste ou de outro qualquer escumador são as bombas, sendo que as últimas PSK 2500 duram muito mais tempo e são ainda comercializadas pela ATI. Este escumador com estas bombas é mesmo muito eficiente a remover matéria orgânica dissolvida na água.

Tenho tido contacto directo com outros escumadores, mais baratos e mais caros e os da ATI continuam a ser os meus preferidos e os que utilizo nos meus aquários, excelente relação qualidade preço, durabilidade e baixo consumo energético para um elevado rendimento.

abraço
facebook.com/zoacorals


Grupo: Utilizadores Mensagens: 363
Idade: 51
Localização: Braga
Olá amigos,

Obrigado a todos pelo testemunho, o dono do escumador substituiu as bombas em Outubro passado, tem a fatura que me a manda junto para questões de garantia.
Quanto ao valor do escumador, não vou ser exato, mas fica por baixo dos 200€.
o que me dizem, valerá a pena?

abraço


Grupo: Utilizadores Mensagens: 328
Idade: 67
Localização: Charneca de Caparica
Avança sem medos. :)
Não é triste mudar de ideias, triste é não ter ideias para mudar.

Abraço
José Santos

www.ReefNatura.com
ReefNatura no facebook


Grupo: Utilizadores Mensagens: 363
Idade: 51
Localização: Braga
José Santos Escreveu:
Avança sem medos. :)


:-bd
Obrigado José
Abraço


Grupo: Utilizadores Mensagens: 192
Idade: 61
Localização: Belas
Sim por esse preço vale a pena, força nisso. :-bd

Abraço
João Alves


Grupo: Utilizadores Mensagens: 363
Idade: 51
Localização: Braga
João A Alves Escreveu:
Sim por esse preço vale a pena, força nisso. :-bd

Abraço
João Alves



Obrigado João, já fechei o negócio, agora é esperar pelo material.
depois digo qualquer coisa e meto foto
Obrigado a todos
abraço


Grupo: Utilizadores Mensagens: 203
Idade: 43
Localização: braga
ai nuno a nossa conta telefonica :D =))
carlos calheiros


Grupo: Utilizadores Mensagens: 363
Idade: 51
Localização: Braga
Carlos Calheiros Escreveu:
ai nuno a nossa conta telefonica :D =))



Verdade Carlos :)) :))
Agradeço-te a paciência que tens comigo...
Os erros que já me livraste de ter!
:-bd ;)


Grupo: Utilizadores Mensagens: 30
Idade:
Localização: Carnaxide

Boas eu tenho um e não troco. Deixei as bombas pks e troquei por 1 jebao 5000 com rotor de agulhas. Gasta menos e funciona na perfeição.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Using Tapatalk


Grupo: Utilizadores Mensagens: 363
Idade: 51
Localização: Braga
João Filipe Ramos Escreveu:
Boas eu tenho um e não troco. Deixei as bombas pks e troquei por 1 jebao 5000 com rotor de agulhas. Gasta menos e funciona na perfeição.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk



Olá João,
Obrigado pelo teu testemunho, pelo que já aqui foi dito, acho que não estou mesmo mal servido.
O escumador tem duas bombas, pelo que sei, foram trocadas em Outubro passado por umas iguais ás que tinha originalmente,
como é um escumador com capacidade superior ás minhas necessidades, vou tentar ter só uma bomba ligada e ver como ele se comporta... O aquário vai ser 120x65x55 +sump, terá mais ou menos 540litros.
Estou á espera que ele chegue para ver de quanto litros/h são cada bomba.

Obrigado e abraço


Grupo: Utilizadores Mensagens: 19
Idade:
Boas

Tenho um escumador desses. Muito bom, mas as bombas já tive que substituir uma vez (mas o escumador tem 6 anos). Agora estou a precisar de mesh para as bombas ou arranjar um rotor de agulhas para estas bombas. Alguem sabe onde encontrar alguma destas peças?

Cumps

Rui Nunes


Grupo: Utilizadores Mensagens: 203
Idade: 43
Localização: braga
tenta no ebay
carlos calheiros


Grupo: Super Moderador Mensagens: 4463
Idade: 50
Localização: Torres Vedras
Nuno Lima Escreveu:
João Filipe Ramos Escreveu:
Boas eu tenho um e não troco. Deixei as bombas pks e troquei por 1 jebao 5000 com rotor de agulhas. Gasta menos e funciona na perfeição.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk



Olá João,
Obrigado pelo teu testemunho, pelo que já aqui foi dito, acho que não estou mesmo mal servido.
O escumador tem duas bombas, pelo que sei, foram trocadas em Outubro passado por umas iguais ás que tinha originalmente,
como é um escumador com capacidade superior ás minhas necessidades, vou tentar ter só uma bomba ligada e ver como ele se comporta... O aquário vai ser 120x65x55 +sump, terá mais ou menos 540litros.
Estou á espera que ele chegue para ver de quanto litros/h são cada bomba.

Obrigado e abraço


Comporta-se mal. Com essas bombas tens mesmo que ligar as duas.

Abraços,
Rui

Sent from my HTC One using Tapatalk
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success

Próximo

Voltar para Fabricantes & Novidades



cron