Fórum Aquariofilia Marinha Fabricantes & Novidades Escumador ATI Bubble Master 250

Escumador ATI Bubble Master 250

Área para discussão de produtos e apresentação de novidades das principais marcas de aquariofilia.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 363
Idade: 51
Localização: Braga
Olá Rui

Recebi hoje a caixa com o escumador e mais algum material que negociei.
O problema agora é a limpeza, a pessoa que o tinha deixou isto de uma maneira...
E disse-me que o limpou...
De momento não tenho a Osmose mas tinha todo o interesse em experimentar a ver se tudo funciona, estou com receio de usar agua da torneira...


Grupo: Super Moderador Mensagens: 4463
Idade: 50
Localização: Torres Vedras
Boas
Podes experimentar na Boa com água da torneira que não tem problema nenhum.

Só não vais ver bolhas ... :-)

Para limpar ... Encher um depósito com água da torneira e despejar um pouco de ácido muriatico.

Desmontas tudo e mergulhas la dentro. Duas horas depois escovas e tá feito. Até podes por as bombas a trabalhar nessa água que é mais rápido ...

Abraços,
Rui

Sent from my HTC One using Tapatalk
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success


Grupo: Utilizadores Mensagens: 363
Idade: 51
Localização: Braga
Rui Manuel Gaspar Escreveu:
Boas
Podes experimentar na Boa com água da torneira que não tem problema nenhum.

Só não vais ver bolhas ... :-)

Para limpar ... Encher um depósito com água da torneira e despejar um pouco de ácido muriatico.

Desmontas tudo e mergulhas la dentro. Duas horas depois escovas e tá feito. Até podes por as bombas a trabalhar nessa água que é mais rápido ...


Olá Rui
Obrigado pela dica, não tenho acido muriático, estou a usar vinagre, tenho 2 bombas de circulação ligadas com tudo lá dentro.
daqui pouco vou escovar e passar por agua limpa.


abraços
Nuno

Anterior

Voltar para Fabricantes & Novidades



cron