Fórum Aquariofilia Marinha Fabricantes & Novidades Eheim powerCleaner

Eheim powerCleaner

Área para discussão de produtos e apresentação de novidades das principais marcas de aquariofilia.
Mensagem 29/jun/2012, 14:16

Grupo: Fundadores Mensagens: 590
Idade:
Localização: Lisboa
Novidade


PowerCleaner

Imagem

Funciona a pilhas e totalmente submersível, Uma Mão para a maioria dos aquários, mas de pega extensivel pode ser usada para maiores aquários e mais profundos.
Limpeza em largura é de 8 centímetros, LED comutável para ver o que você está esfregar:!

Video:



Uma autentica maquina de barbear =)) =)) =)), pessoalmente é uma das ferramentas que eu mais gosto \m/

http://reefbuilders.com/2012/06/28/eheim-powercleaner/
Cumprimentos.

Ricardo Prata

Mensagem 29/jun/2012, 16:24

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1183
Idade: 46
Localização: Porto, Portugal
Boas,

Já existe o Magfloat com EasyBlade... que até é melhor em termos energéticos... B-)
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
Imagem

Mensagem 29/jun/2012, 16:53

Grupo: Fundadores Mensagens: 590
Idade:
Localização: Lisboa
Artur,

Eu uso esse mesmo que mencionas e ate concordo quando se fala em ser mais economico, mas este axo uma novidade interessante até porque este a ser utilizado nas partes mais escuras do vidro tem um led que permite visualizares se esta ou não limpo "tipo um foco" ;)
Cumprimentos.

Ricardo Prata

Mensagem 29/jun/2012, 17:14

Grupo: Utilizadores Mensagens: 256
Idade: 53
Localização: Perafita

Viva pessoal,

Isso parece-me interessante, mas a minhã questão é que essa alga no video parece-me um pouco facil de sair! Gostava de ver esse limpador a funcionar com alga coralina! Não tenho dúvidas na qualidade da EHEIM, mas tambem acho que existe alguns produtos deles que deixa um pouco a desejar.


Tambem tenho um mag flot mas com o easy blade colado e é mesmo muito bom, apesar de estar a precisar de um novo. A grande vantagem do magnetico e não etres que meter a mão dentro do aquário.

abraço
carlos
Carlos Basaloco


Voltar para Fabricantes & Novidades



cron