Fórum Aquariofilia Marinha Fabricantes & Novidades Apresentação Aqua Naturae

Apresentação Aqua Naturae

Área para discussão de produtos e apresentação de novidades das principais marcas de aquariofilia.
Mensagem 31/jul/2012, 10:24

Grupo: Utilizadores Mensagens: 5
Idade:
Bom dia a todos.



Apesar de virmos a estar online apenas a partir de Setembro, fazemos desde já a nossa apresentação.


Aqua Naturae será, brevemente, a sua loja de aquariofilia online. Em www.aquanaturae.pt, poderá encontrar peixes de água doce e salgada estabilizados, plantas naturais, os melhores produtos para o seu hobby e, acima de tudo, a garantia da paixão que conta já com 20 anos de experiência.

Orçamentos, montagens e manutenções de aquários de água doce e salgada, acessoria técnica, formação a lojas, ictioterapia são alguns dos serviços que Aqua Naturae tem para lhe oferecer.

Estaremos online a partir de Setembro, mas disponíveis desde já em info@aquanaturae.pt



Podem também ir acompanhando a evolução em http://www.facebook.com/pages/Aqua-Natu ... 7279956034


Desde já gratos,
Os nossos melhores cumprimentos,
Aqua Naturae

Mensagem 31/jul/2012, 16:20

Grupo: Moderador Global Mensagens: 2006
Idade: 44
Localização: Sarilhos Grandes, Montijo
E a zona do país? :ymsick:

Mensagem 31/jul/2012, 22:31

Grupo: Utilizadores Mensagens: 5
Idade:
Boa tarde Hugo e obrigado pelo interesse.


Visto ser uma loja exclusivamente online, achamos que não seria relevante a indicação da localidade, mas uma vez demonstrado o interesse, estamos sediados em Vila Nova de Gaia e enviaremos para a Península Ibérica.


Os melhores cumprimentos,
Aqua Naturae

Mensagem 01/ago/2012, 08:08

Grupo: Moderador Global Mensagens: 2006
Idade: 44
Localização: Sarilhos Grandes, Montijo
My bad...
Não percebi que era apenas online. Como referiam vivos, pensei que fosse também física!

Boa sorte com isso! :ymparty:

Mensagem 01/ago/2012, 12:21

Grupo: Utilizadores Mensagens: 5
Idade:
Olá novamente Hugo.


Sem problema ;)



Obrigado uma vez mais,
Aqua Naturae

Mensagem 01/ago/2012, 15:33

Grupo: Utilizadores Mensagens: 85
Idade: 59
Localização: Massamá
Olá Aqua Naturae,

Na situação actual do país é de louvar a abertura de novos negócios. Ainda melhor que é no nosso hobby.

Se for mais uma loja (online) igual a tantas outras que existem neste momento pelo mundo fora com os mesmos produtos e os mesmos preços que encontramos nas lojas físicas então, na minha, opinião devem repensar o negócio pois serão apenas mais um a tentar vender o mesmo ao mesmo preço aos mesmos clientes..... :-w

Na minha opinião como leigo na matéria, a mais-valia de uma loja online será poder apresentar preços mais apetecíveis pois em princípio não tem os mesmos custos de exploração que uma loja física. Infelizmente, pelo menos em Portugal não é o que acontece...

Vamos esperar a abertura para ver....

De qualquer modo desejo-vos muita sorte. :ymparty:

Adérito
cubo: http://www.recife.pt/viewtopic.php?f=7&t=1186

Mensagem 01/ago/2012, 16:04

Grupo: Moderador Global Mensagens: 2006
Idade: 44
Localização: Sarilhos Grandes, Montijo
Adérito, desculpa esta minha intervenção mas acho que a tua é mesmo à tuga...
"Não te metas nisso"!
"Isso não vai dar certo"!
"É mais do mesmo"!
Etc...

Mesmo que a ideia seja a mais puritana possível de alerta para não investirem numa coisa que não vai dar certo e não uma tentativa precoce e sem todo o conhecimento de dizer desde já que se tem o mesmo preço não se compra, primeiro vejam o que vai dar e depois então comentem!



E já agora, cada vez mais MESMO na aquariofilia começa a a haver mercado que não olha apenas ao preço quando compra!

Basta olharmos para o cado da Apple. Não é, nunca foi, nunca tentou ser e por ventura morrerá no dia que tentar ser a mais barata! No entanto é lider do seu mercado...

Não pretendo entrar aqui num bate-boca até para não "sujar" o tópico, por isso o asunto para mim tende a ficar por aqui, mas realmente fico sempre muito melindrado quando tentam matar projetos (seja em que área for) antes dos conhecerem!

Aqua Nature, força com isso! Boa sorte! E apostem mais na inovação/diferenciação que no preço baixo! :-bd

Mensagem 01/ago/2012, 16:56

Grupo: Utilizadores Mensagens: 85
Idade: 59
Localização: Massamá
Olá Hugo,

Não me interpretes mal, o que referi é apenas a minha opinião como cliente destas andanças. Profissionalmente não tenho nada a ver com a aquariofilia.

Se vires as lojas online têm todas os mesmos preços para o mesmo material... até parecem as gasolineiras.... :-s

Achas que a Aqua Naturae ia deixar de abrir a loja devido à minha opinião??? :-@

Agora sobre a inovação/diferenciação que referes diz-me lá se não gostavas de ter "bubble kings" a preços aceitáveis? Eu gostava. Será que a marca não deixa vender a preços diferentes?

Mais uma vez deixo os meus votos de boa sorte à Aqua Naturae e se valer a pena também serei com certeza cliente.

Abraço,
Adérito
cubo: http://www.recife.pt/viewtopic.php?f=7&t=1186

Mensagem 11/ago/2012, 00:34

Grupo: Utilizadores Mensagens: 5
Idade:
Estimados Adérito e Hugo,


boa noite.



Antes de mais, gostaríamos de pedir desculpa pela demora na resposta e agradecer os Vossos comentários. Não nos parece que estivessem a "sujar" o tópico, pois quando há comentários ou opiniões bem fundamentadas, é sempre de louvar. Muito obrigado!


A Aqua Naturae pretende ser uma loja um pouco diferente da maioria das lojas online, nacionais e internacionais: para que o cliente não tenha que esperar muito tempo pela sua encomenda, teremos um stock generoso de um vasto leque de produtos da nossa confiança. Seremos uma loja de vendas online e não uma loja de encomendas online e este esforço implica investimento...

Como premissa de qualidade queremos garantir a "quarentena" dos peixes assegurando que nenhum ser vivo sairá dos nossos aquários se não estiver em condições para tal (fundamentalmente aquilo que podemos controlar - doenças e alimentação). Este é mais um critério do qual não abdicaremos e que, logicamente, também carece de investimento.

Se me permitem um desabafo, pessoalmente, e analisando os 20 anos de experiência de que me posso orgulhar, 10 dos quais enquanto profissional deste sector, sempre pautei a minha conduta por, antes de ser vendedor, ser aquariofilista. Julgo que, pelo menos na grande maioria das vezes, deveria ser assim, pois todos teríamos a ganhar. Tenho a certeza que ganhei inúmeros clientes, vários amigos, e espero que assim continue.

Felizmente, ao longo dos últimos anos a fasquia tem subido imenso: os clientes são mais exigentes, mais informados e as lojas capazes têm acompanhado esta evolução. E nós queremos fazer parte do leque das boas lojas onde o cliente sabe que pode contar com um atendimento personalizado, sincero e de qualidade. Porque podemos não saber tudo, e seguramente que não sabemos, mas tentaremos sempre ir ao encontro daquilo que o cliente pretende estudando caso a caso e apresentando alternativas e soluções e isto, na minha opinião, não tem preço. :)



Mais uma vez pedimos desculpa pelo demora,
os nossos melhores cumprimentos,
Aqua Naturae

Mensagem 11/ago/2012, 15:01

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1053
Idade:
Localização: LISBOA
... Olá,

e que tal pôr aqui os nomes dos responsáveis por este projecto, para podermos avaliar/adivinhar, o que esperar dele?

Abraço e boa sorte
Enviado pelo meu computador através dos meus dedinhos

Mensagem 13/ago/2012, 12:23

Grupo: Utilizadores Mensagens: 5
Idade:
Olá César,


obrigado pelo seu comentário.



Por questões muito particulares não quis desvendar nada até hoje e por isso as minhas desculpas.

Vitor Melo é o meu nome e serei o único rsponsável por este projecto. Continuarei a participar no fórum enquanto Vitor Melo e tudo o que tenha a haver com a Aqua Naturae, será com esse utilizador.


Cumprimentos e obrigado,
Aqua Naturae

Mensagem 25/set/2013, 17:27

Grupo: Utilizadores Mensagens: 85
Idade: 59
Localização: Massamá
Olá Aqua Naturae,

Estive a ver o vosso link http://www.aquanaturae.pt e não consigo perceber onde está a loja online que anunciaram o ano passado.

Ainda não está disponível?

Obrigado,
Adérito
cubo: http://www.recife.pt/viewtopic.php?f=7&t=1186


Voltar para Fabricantes & Novidades



cron