Fórum Aquariofilia Marinha Fabricantes & Novidades Novo escumador TMC ReefSkim

Novo escumador TMC ReefSkim

Área para discussão de produtos e apresentação de novidades das principais marcas de aquariofilia.
Mensagem 29/ago/2012, 12:37

Grupo: Fundadores Mensagens: 755
Idade: 41
Localização: Matosinhos - Porto

A TMC Iberia irá disponibilizar muito brevemente uma nova gama de escumadores - o TMC ReefSkim

[yt]http://www.youtube.com/watch?v=syhRZG6B1_Y[/yt]

Este lançamento traz ainda uma novidade estupenda, segundo me foi dito, o escumador é produzido em Portugal e será comercializado pela TMC Iberia, apenas para Portugal/Espanha, pelo menos numa primeira fase.
Tenho de salientar o extraordinário bom aspecto que o escumador tem no vídeo e a aparente elevada capacidade de escumação - muito ar e com as bolhas muito pequenas.
Não encontrei os detalhes técnicos do escumador, nem os detalhes do preço final ou data de lançamento. Mas penso que muito em breve teremos mais novidades.

Imagem

A TMC Iberia está de parabéns pela aposta num produto de qualidade, de produção Europeia (em particular, Portugal :D ).
Numa altura destas de crise e de baixa auto-estima do País, acho que temos o dever moral de apoiar este lançamento, até com críticas, desde que construtivas. Eu gosto de defender o que é nosso e sinto muito orgulho ao ver uma marca como a TMC introduzir um produto Português no mercado ibérico.

Pode não ser um Royal Exclusiv, mas é capaz de conseguir rivalizar com alguns modelos de outras marcas mais económicas e populares, como por exemplo Deltec/ATI/Bubblemagus. Estou muito ansioso por testar um destes escumadores.
Faço votos de um enorme sucesso, que o TMC ReefSkim chegue rapidamente ao mercado mundial e que apresente uma qualidade superior aos fabricados por Alemães, Chineses ou Americanos. ;)

Os meus aquários:
2012 a 2013 ->Pyramid Reef 800L
2014 a 2015 -> H2O+Something - 200L
2015 actual -> H2O+Something II - 500L

Mensagem 12/set/2012, 16:55

Grupo: Utilizadores Mensagens: 283
Idade: 23
Localização: Mariana Trench
Seguramente que vai rivalizar com muitos outros produtos de marcas populares, não necessariamente económicas e será um produto Português.
Gostava de saber se além da roda ou rotor de agulhas, também está previsto um ou vários modelos de injecção, nomeadamente com venturi mazzei. Seria muito bom que tal possibilidade fosse disponibilizada, nem que fosse por encomenda, mas que estivesse disponível essa possibilidade.
Из Бездны Марианской впадины
Педро Нуно
отправленные с моего Феликс механический компьютера (Sent from my Феликс (Felix) - mechanical computer)
Imagem =:) (*) *-:) :ymparty:


Voltar para Fabricantes & Novidades



cron