Anúncios de reuniões da sociedade aquariofilia marinha devem ser colocados neste fórum. Os off-topic que não se enquadrem no tema deste fórum serão apagados ou movidos.
é com muita pena, e depois de muito pensar acho que o melhor é adiar o 3 aniversario do Recife
muita pouca adesão daquilo que pensei ser um bom programa leva-me a pensar lá para Setembro voltar a tentar fazer talvez outra coisa diferente o pessoal não aderiu nem ao mínimo de participantes que é preciso para fazer reserva no chimarrão
a ver vamos
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem. "por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"
cada um inscreve-se para o que pretender ,já por isso é que os preços estão separados as inscrições acabam com uma semana de antecedencia para que se possa organizar da melhor maneira possivel
,
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem. "por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"
cada um inscreve-se para o que pretender ,já por isso é que os preços estão separados as inscrições acabam com uma semana de antecedencia para que se possa organizar da melhor maneira possivel
,
Sendo assim inscrevo-me para a visita aos bastidores e almoço!
,
Sendo assim inscrevo-me para a visita aos bastidores e almoço!
E eu também!!!
Enviado pelo meu computador através dos meus dedinhos
Espero que não seja preciso dizer que estou lá! Mas... se mesmo assim for necessário, ok vou lá estar contem comigo, embora fique um pouco desiludido com o local. É perto de casa e acabo por ter de levar com os gajos do Sul mas pronto já que querem vir á capital venham. Que se lixe eu percebo que aquilo do porco era chato e dava muito trabalho... as mulheres chateavam o Mota, porque sobrava sempre para elas e ele não fazia a ponta de um corno. Só que o almoço não vai ter a mesma qualidade e nem vai ter o "bolo" do costume. Mas pronto... que seja mais a Sul e que seja
Até que enfim que se lembraram que também existem aquários para baixo de Coimbra!!!
A aquáriofilia é fácil o Ser Humano é que é dificil
Espero que não seja preciso dizer que estou lá! Mas... se mesmo assim for necessário, ok vou lá estar contem comigo, embora fique um pouco desiludido com o local. É perto de casa e acabo por ter de levar com os gajos do Sul mas pronto já que querem vir á capital venham. Que se lixe eu percebo que aquilo do porco era chato e dava muito trabalho... as mulheres chateavam o Mota, porque sobrava sempre para elas e ele não fazia a ponta de um corno. Só que o almoço não vai ter a mesma qualidade e nem vai ter o "bolo" do costume. Mas pronto... que seja mais a Sul e que seja
Até que enfim que se lembraram que também existem aquários para baixo de Coimbra!!!
Atenção que isto não invalida o porco!!!
...uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!!!
O porco pode ficar para a altura das vindimas.
Até Maio e até Setembro!
Abreijos
Grupo:UtilizadoresMensagens: 315 Idade: 48 Localização: Quinta do Conde
Boas!
Mais uma vez o meu calendário Velocipédico (bastante apertado nos meses de Abril, Maio, Junho e Julho) irá impedir a minha presença...desta vez será a travessia BTT Arraiolos-Badadajoz (150Km)!!
Boas, penso que este ano non vou a poder asistir. De de aquí xa tiña que facer mais de 500 kms. e hasta Lisboa xa e demasiado lonxe. Queda para o vindeiro aniversario do 2016. Un saudo.
minha gente o porco ja está na engorda mas é só lá para setembro
agora é esperar mais umas inscrições ,isto está muito fraquinho da parte centro do pais
vamos lá as incrições,por este andar tenho de cancelar o chimarão e vamos todos ao Mac Donalds
,
Meus amigos, acabei agora mesmo de visitar o Oceanário e só vos digo que, só para ver o aquário plantado do Amano, vale a pena vir ao aniversário do Fragário; o Oceanário está excelente, mas a exposição temporária é de ficar com os olhos em bico!
Sei que é dificil concorrer com o porco que o Carlos Mota está a engordar, mas venham ver o Oceanário que só por isso vale a pena.
Bora a inscrever, malta!!!
Abraço e até 30 de Maio.
Grupo:UtilizadoresMensagens: 1 Idade: Localização: Caldas da Rainha
Boas,
Confirmo a minha inscrição e do meu filho de 8 anos para o almoço e Visita ao Oceanário - Exposição permanente + Exposição temporária “Florestas submersas”