Fórum Comunidade Eventos 2º Convívio entre a Nova Guarda e a Velha Guarda

2º Convívio entre a Nova Guarda e a Velha Guarda

Anúncios de reuniões da sociedade aquariofilia marinha devem ser colocados neste fórum. Os off-topic que não se enquadrem no tema deste fórum serão apagados ou movidos.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 69
Idade: 54
Localização: Quinta da Beloura
Ok mais um para já, a ver se consigo arrastar mais pessoal.


Grupo: Utilizadores Mensagens: 693
Idade: 43
Localização: Luxemburgo
Infelizmente não vou poder ir... divirtam-se ;)


Grupo: Utilizadores Mensagens: 36
Idade:
Meu bom povo, a lista não pára de crescer!

Lembro ao pessoal que este jantar de convívio não faz qualquer tipo de distinção. Este jantar é um pretexto para o convívio entre viciados do hobby, independentemente dos foruns em que cada um mais participa, da praia que mais frequenta - água doce, água salgada ou salobra - se anda nisto há pouco ou há muito tempo, se abandonou o hobby ou se fez apenas uma paragem estratégica (€) e é também para quem se tratou do vício e está completamente curado. Também não interessa se é novo ou velho no vício. Resumindo e baralhando: Este jantar de convívio é, acima de tudo, um encontro de amigos da aquariofilia.

Se conheces alguém que gostaria de estar presente, ou que o resto pessoal gostasse de o ver no jantar, não hesites em martelar-lhe a cabeça para que participe.

Abraços, obrigado e boas festas a todos,


Machado de Sousa


Grupo: Moderador Global Mensagens: 1048
Idade: 39
Localização: Loulé / Algarve
Boas,

Infelizmente este ano não vou poder ir, a todos os presentes um otimo jantar.
Cump.
Anthony


Grupo: Utilizadores Mensagens: 71
Idade: 55
Localização: Lisboa
Boas,

infelizmente tenho um almoço marcado para esse dia e como costuma acontecer fica sempre até tarde, mas gostava de poder passar por aí na mesma. Machado Sousa, haverá algum inconveniente passar só para beber um café e dar dois dedos de conversa?
Abraço
António


Grupo: Fundadores Mensagens: 755
Idade: 41
Localização: Matosinhos - Porto

Meu caro amigo Machado de Sousa,

Excelente iniciativa e muito obrigado pelo convite. Apesar de estar a trabalhar nesse dia ( /:) ), vou tentar estar aí a horas do jantar.

Este jantar ameaça tornar-se um evento anual obrigatório da aquariofilia nacional... Eh Eh =))

Se eu tivesse tempo livre até organizava um frag swap, mas infelizmente não tenho tempo livre nenhum, nem sequer 15 minutos por dia para vir ao fórum :-o
Os meus aquários:
2012 a 2013 ->Pyramid Reef 800L
2014 a 2015 -> H2O+Something - 200L
2015 actual -> H2O+Something II - 500L


Grupo: Super Moderador Mensagens: 4463
Idade: 50
Localização: Torres Vedras
Boas :D ,

Estou longe mas devo chegar no dia anterior.

Contem comigo tambem.

infelizmente nao tenho nenhum frag para levar, mas se alguem quiser oferecer-me um pedaco de montipora digitata verde ... estou receptivo ... :D . Sera o meu primeiro "pinoco" para testar a calha LED e o novo aquario.

Abracos,
Rui
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success


Grupo: Utilizadores Mensagens: 36
Idade:
Anthony Neto Escreveu:
Boas,

Infelizmente este ano não vou poder ir, a todos os presentes um otimo jantar.


Anthony, temos pena.
Obrigado por comuniucares.
Abraço,
Machado de Sousa


Grupo: Utilizadores Mensagens: 36
Idade:
Antonio A Silva Escreveu:
Boas,

infelizmente tenho um almoço marcado para esse dia e como costuma acontecer fica sempre até tarde, mas gostava de poder passar por aí na mesma. Machado Sousa, haverá algum inconveniente passar só para beber um café e dar dois dedos de conversa?


Boas António,

Claro que podes aparecer, o encontro é acima de tudo um convívio.
Abraço e obrigado.
Machado de Sousa


Grupo: Utilizadores Mensagens: 36
Idade:
Ricardo Pinto Escreveu:
Meu caro amigo Machado de Sousa,

Excelente iniciativa e muito obrigado pelo convite. Apesar de estar a trabalhar nesse dia ( /:) ), vou tentar estar aí a horas do jantar.

Este jantar ameaça tornar-se um evento anual obrigatório da aquariofilia nacional... Eh Eh =))

Se eu tivesse tempo livre até organizava um frag swap, mas infelizmente não tenho tempo livre nenhum, nem sequer 15 minutos por dia para vir ao fórum :-o


Grande Ricardo! :ymhug:
Fico muito contente por te ver este ano no Jantar de "combíbio" pois no ano passado sentimos todos a tua falta. É certo que estavas em Londres mas isso não era desculpa para te baldares! sempre podias ter dado cá um saltinho, nem que fosse para tomares uma cafezada com a malta :)
Um forte abraço,
Machado de Sousa


Grupo: Utilizadores Mensagens: 36
Idade:
Machado de Sousa Escreveu:
Ricardo Pinto Escreveu:
Meu caro amigo Machado de Sousa,

Excelente iniciativa e muito obrigado pelo convite. Apesar de estar a trabalhar nesse dia ( /:) ), vou tentar estar aí a horas do jantar.

Este jantar ameaça tornar-se um evento anual obrigatório da aquariofilia nacional... Eh Eh =))

Se eu tivesse tempo livre até organizava um frag swap, mas infelizmente não tenho tempo livre nenhum, nem sequer 15 minutos por dia para vir ao fórum :-o


Grande Ricardo! :ymhug:
Fico muito contente por te ver este ano no Jantar de "combíbio" pois no ano passado sentimos todos a tua falta. É certo que estavas em Londres mas isso não era desculpa para te baldares! sempre podias ter dado cá um saltinho, nem que fosse para tomares uma cafezada com a malta :)
Um forte abraço,
Machado de Sousa


Ricardo, estou a editar este post para te dizer que o Marco Madeira já está a tratar do frag swap. Não tinha reparado quando falaste nisso neste post.
Abraço,


Grupo: Utilizadores Mensagens: 36
Idade:
Bom pessoal! :ymparty:

Sei que há bastante pessoal que está a colecionar revistas da Bioaquária, e eu sou um deles, pois acho que é umas das poucas revistas que vale a pena colecionar, pois têm artigos muito interessantes além da boa qualidade de impressão.
Pedi ao João Coter que disponibilizasse alguns números anteriores da revista ao pessoal que vai estar no jantar, colecionadores ou não, a um preço acessível, e ele concordou em levar para o jantar as revistas que o pessoal quizer, ou que tenha em falta nas suas coleções, pelo preço de 1€ cada.
Assim quem quizer alguma revista anterior só tem que a pedir através de bioaquaria@gmail.com, e o João vai fazer o favor de as levar para o jantar e poupamos nos portes...
O telefone do João é: 918784620.

Boas festas a todos,
Machado de Sousa


Grupo: Utilizadores Mensagens: 7
Idade:
Boas,

Tal como o Machado disse, também lá estarei e quem quizer revistinhas antigas (da ed. 1 à 34), envie um email para a bioaquaria a indicar quais as edições pretendidas (por 1€ cada) que farei chegar ao jantar as mesmas. Contas acertadas no próprio jantar.

Boas Festas,

João Cotter


Grupo: Fundadores Mensagens: 1369
Idade:
Localização: Carnaxide
Ricardo, estou a editar este post para te dizer que o Marco Madeira já está a tratar do frag swap. Não tinha reparado quando falaste nisso neste post.


Eu e o Ricardo Prata tratamos disso.
Já agora pessoal, quando confirmarem se vão ao jantar, respondam também se vão levar um frag ou não.
Eu vou tentar levar sacos a mais para eventuais problemas que possam ocorrer.

Jorge, não sei onde publicitaste mais este jantar/convivio mas informa também nesses sitios que vai haver um frag swap que é para haver mais trocas entre o pessoal :D.

Pessoal, nada de pinocos minorcas!! :-q


Grupo: Utilizadores Mensagens: 36
Idade:
Marco Madeira Escreveu:
Ricardo, estou a editar este post para te dizer que o Marco Madeira já está a tratar do frag swap. Não tinha reparado quando falaste nisso neste post.


Eu e o Ricardo Prata tratamos disso.
Já agora pessoal, quando confirmarem se vão ao jantar, respondam também se vão levar um frag ou não.
Eu vou tentar levar sacos a mais para eventuais problemas que possam ocorrer.

Jorge, não sei onde publicitaste mais este jantar/convivio mas informa também nesses sitios que vai haver um frag swap que é para haver mais trocas entre o pessoal :D.

Pessoal, nada de pinocos minorcas!! :-q



Marco,

Foi publicitado no Reefforum e no Aquariofilia.net

Bom trabalho.

Machado de Sousa


Grupo: Utilizadores Mensagens: 17
Idade:
Boas!

Contem comigo!
E com o meu pinoco.... :))
abraço,

miguel


Grupo: Utilizadores Mensagens: 36
Idade:
miguel-arj Escreveu:
Boas!

Contem comigo!
E com o meu pinoco.... :))
abraço,

miguel


Miguel,
Welcome aboard!

Machado de Sousa


Grupo: Fundadores Mensagens: 1369
Idade:
Localização: Carnaxide
Jorge, podes adicionar o Domingos Leitão, já falei com ele.
O Alexandre e o Rui não respoderam mas vou continar a tentar.


Grupo: Utilizadores Mensagens: 21
Idade:
Machado,

Conta com mais um.

Cumprimentos,
Paulo Simões


Grupo: Utilizadores Mensagens: 36
Idade:
Marco Madeira Escreveu:
Jorge, podes adicionar o Domingos Leitão, já falei com ele.
O Alexandre e o Rui não respoderam mas vou continar a tentar.


Fixe Marco, o Domingos Leitão é presença obrigatória.
O Alexandre e o Rui devem ter mudado de telefone, é pena não os podermos contactar. Eu também tentei contactá-los e não consegui! Se alguem tiver os contactos deles dê-lhes uma apitadela.

AnteriorPróximo

Voltar para Eventos



cron