Fórum Comunidade Eventos 2º Convívio entre a Nova Guarda e a Velha Guarda

2º Convívio entre a Nova Guarda e a Velha Guarda

Anúncios de reuniões da sociedade aquariofilia marinha devem ser colocados neste fórum. Os off-topic que não se enquadrem no tema deste fórum serão apagados ou movidos.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 36
Idade:
Antonio Paulo Simões Escreveu:
Machado,

Conta com mais um.

Cumprimentos,
Paulo Simões


Então sempre te conseguiste baldar lá de casa. Ficamos contentes por participares no convívio.
Abraço,
Machado de Sousa


Grupo: Utilizadores Mensagens: 69
Idade: 54
Localização: Quinta da Beloura
Não tenho grandes frags agora mas levo tudo o que conseguir de boa vontade pois penso serem sempre bons para o pessoal iniciado arrancar.


Grupo: Super Moderador Mensagens: 4463
Idade: 50
Localização: Torres Vedras
Boas, nao tenho frags nenhuns, mas tenho umas ricordea Yuma, uns zoanthus soltos e acho que tambem uma florida.

Nao serve para frag swap mas quem quiser ficar com eles sempre sao uns corais porreiros para arrancar.

Abracos,
Rui


Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success


Grupo: Super Moderador Mensagens: 4463
Idade: 50
Localização: Torres Vedras
Boas,

So para agradecer ao Machado de Sousa por esta iniciativa. Muito fixe o convívio e ainda fiquei com um frag e trouxe outro da maternidade.

Machado, não se esqueça de me enviar o NIB.

E ao resto da malta não se esquecam mas é de postar as fotos.

Abraços e obrigado,
Rui


Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success


Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

boas

peço desculpa,pela primeira vez ter falhado,mas foi por força maior :-s a gripe pegou-me a serio, foi mesmo impossível comparecer

fica a espera de uma próximo evento :)

agradeço fotos para poder ver o que perdi
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota


Grupo: Moderador Global Mensagens: 2006
Idade: 44
Localização: Sarilhos Grandes, Montijo
Foi impecável, realmente!
Rever pessoal que não via há uns anos valentes! :ymhug:

Tudo bem organizado pelo Machado e correu tudo bem!

Realmente sentimos foi falta do pessoal do Norte, mas fica para uma próxima vez, certamente! :-bd


Grupo: Utilizadores Mensagens: 36
Idade:
Meu bom povo!

Queria agradecer ao pessoal que respondeu à chamada e esteve presente neste 2º jantar de Natal e convívio entre a Velha Guarda e a Nova Guarda. Foi bonito de se ver a família aquariófila portuguesa reunida bem disposta e sem qualquer tipo de discriminações neste jantar de Natal! É sempre bom convivermos com pessoal do vício de quem ouvimos falar, que conhecemos pela Net ou que não víamos há muito tempo.

Para ser sincero não contava com a adesão de tanto pessoal nesta altura de crise e o número de adesões superou de longe as minhas expectativas. Foi pena o pessoal do norte que não ter podido estar presente mas para o ano não se podem baldar =)). Melhoras da carraspana do Carlos Mota.

Os meus agradecimentos aos foruns Recife.pt, Reefforum.net e o Aquariofilia.net neste toca a reunir da família aquariófila portuguesa, pois sem eles este jantar de Natal não teria reunido tanta gente como reuniu.

Os nossos parabéns e agradecimengto ao nosso querido amigo João Ribeiro, penso que posso falar em nome de todos, pela arte e criatividade na execução dos cartões de identificação com que nos presenteou mesmo não podendo estar presente. Os cartões estavam 5***** !

Espero que o pessoal tenha ficado minimamente satisfeito com o jantar.

Este evento já está registado no calendário de eventos no Facebook.

Venham daí as fotos para memória futura.

Continuação de boas festas a todos, :ar!

Machado de Sousa


Grupo: Utilizadores Mensagens: 36
Idade:
Rui Manuel Gaspar Escreveu:
Boas,

So para agradecer ao Machado de Sousa por esta iniciativa. Muito fixe o convívio e ainda fiquei com um frag e trouxe outro da maternidade.

Machado, não se esqueça de me enviar o NIB.

E ao resto da malta não se esquecam mas é de postar as fotos.

Abraços e obrigado,
Rui


Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2



Rui, eu que agradeço a tua presença e a dos demais. Espero que o teu frag continue bem de saúde.
Machado de Sousa


Grupo: Utilizadores Mensagens: 1053
Idade:
Localização: LISBOA
Hugo Figueiredo Escreveu:
Foi impecável, realmente!
Rever pessoal que não via há uns anos valentes! :ymhug:

Tudo bem organizado pelo Machado e correu tudo bem!

Realmente sentimos foi falta do pessoal do Norte, mas fica para uma próxima vez, certamente! :-bd


Muito obrigado ao Machado de Sousa por mais esta oportunidade de conviver com muitos doentes do vício; fico à espera da próxima organização.


Hugo, tiveste lá?
Tinha curiosidade de te conhecer para trocar impressões sobre o teu aquário, mas pelo vistos nem com cartões de identificação lá fui...
Fica para a próxima!

Abraço e obrigado a todos os presentes, pela excelente noite.
Enviado pelo meu computador através dos meus dedinhos


Grupo: Super Moderador Mensagens: 4463
Idade: 50
Localização: Torres Vedras
César Silvério Escreveu:
Hugo Figueiredo Escreveu:
Foi impecável, realmente!
Rever pessoal que não via há uns anos valentes! :ymhug:

Tudo bem organizado pelo Machado e correu tudo bem!

Realmente sentimos foi falta do pessoal do Norte, mas fica para uma próxima vez, certamente! :-bd


Muito obrigado ao Machado de Sousa por mais esta oportunidade de conviver com muitos doentes do vício; fico à espera da próxima organização.


Hugo, tiveste lá?
Tinha curiosidade de te conhecer para trocar impressões sobre o teu aquário, mas pelo vistos nem com cartões de identificação lá fui...
Fica para a próxima!

Abraço e obrigado a todos os presentes, pela excelente noite.


Epá César ... Esteve mesmo. Estiveste ao pé dele para aí umas 5 vezes .... :D :D :D
Estava à minha frente no Jantar!

E ainda te cruzaste na Maternidade ...

Abraços,
Rui
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success


Grupo: Moderador Global Mensagens: 2006
Idade: 44
Localização: Sarilhos Grandes, Montijo
Quem? Qual gajo?
O Hugo Figueiredo, esse coirão? =))

César quando quiseres, é só dizeres!
Não te convido (já) para lá ires a casa porque aquilo ainda nem a iluminação terminada tem, mas quando quiseres apita!
:-bd


Grupo: Utilizadores Mensagens: 258
Idade:
Boas.

Foi de facto excelente, foi a 1ª vez que participei nestes eventos, mas vai ser certamente para repetir.

Depois de ficar absolutamente deslumbrado com a garagem do Machado, voltei para casa decidido a mudar o meu aquario.

No domingo aspirei o areão todo, e vou começar a faze-lo a cada troca de àgua. :D

Tenho de uma vez por todas que conseguir manter SPS....

Bom, já que o meu telele foi máquina fotografica, fica abaixo os momentos registados! :D

Muito obrigado a todos pelo convivio e Ao Sr Machado de Sousa por me ter recebido no seu espaço!

Imagem

Imagem

Imagem

E os fantasticos aquarios!!! Os meus parabéns ao Machado, um trabalho simplesmente excelente!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Se gostaram das fotos anteriores, estas então.... ^:)^ ^:)^ ^:)^

Imagem

Imagem

Imagem

Abraço a todos, e um feliz natal!!!
Imagem


Grupo: Moderador Global Mensagens: 2006
Idade: 44
Localização: Sarilhos Grandes, Montijo
Imagem

Imagem

Isto aqui, nem devia estar neste fórum.
Isto não é aquariofilia, é agricultura!
Há repolhos, alfaces, grelos e tudo o que é vegetal da horta! :D

Imagem
O peixe que aparece nesta foto é simplesmente brutal!!!
Nunca o tinha visto (parece ser muito raro) mas é liiiiiiindo!!! :-o


Grupo: Utilizadores Mensagens: 36
Idade:
Hugo Figueiredo Escreveu:
Foi impecável, realmente!
Rever pessoal que não via há uns anos valentes! :ymhug:

Tudo bem organizado pelo Machado e correu tudo bem!

Realmente sentimos foi falta do pessoal do Norte, mas fica para uma próxima vez, certamente! :-bd


Boas Hugo,
Fico contente por teres gostado do convívio pois realmente correu tudo bem.
Para o ano o pessoal do norte tem que enviar nem que seja um embaixador.
Obrigado por teres participado.

Machado de Sousa


Grupo: Utilizadores Mensagens: 36
Idade:
Caros João Alves e Hugo Figueiredo, boas fotos.
Já agora, agradeço a quem me fanou a carteira na sessão de fotos do João Alves o favor de ma devolver. =)) Pode ficar com os documentos mas devolva é a massa :))

E fotos do jantar propriamente dito, nem uma? Nem para chatear! O Miguel Marques sacou algumas... quem tiver o telele dele martele-lhe a cabeça.

Abraço e boas festas a todos,


Grupo: Utilizadores Mensagens: 1053
Idade:
Localização: LISBOA
Hugo Figueiredo Escreveu:
Quem? Qual gajo?
O Hugo Figueiredo, esse coirão? =))

César quando quiseres, é só dizeres!
Não te convido (já) para lá ires a casa porque aquilo ainda nem a iluminação terminada tem, mas quando quiseres apita!
:-bd


Olá Hugo,

Quando isso estiver a rolar, combinamos.


Quem é o gajo? Está nas fotos??

Abraço
Enviado pelo meu computador através dos meus dedinhos


Grupo: Utilizadores Mensagens: 36
Idade:
Hugo Figueiredo, a beldade a que te referes é esta?:

Imagem

É um Geniacanthus bellus, não é considerado um peixe raro, mas lá vai aprecendo de tempos a tempos...

Abraço,

Machado de Sousa


Grupo: Moderador Global Mensagens: 2006
Idade: 44
Localização: Sarilhos Grandes, Montijo
Esse mesmo!!!
Lindo lindo!!!


Grupo: Utilizadores Mensagens: 36
Idade:
As fotos que se seguem foram gamadas do Aquariofilia.net. Espero bem que o autor destas fotos (Miguel Marques?) não se chateie por eu as escarrapachar aqui. Cliquem nas fotos para aumentar:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Se houver mais fotos toca a postar!

Abraços a todos,

Machado de Sousa


Grupo: Fundadores Mensagens: 1369
Idade:
Localização: Carnaxide
Foi tudo muito bom, é sempre porreiro encontrar a malta!
Já não via á anos o Zé Perpetua, Luis Simóes e otros tantos da velha guarda. Também foi bom conhecer pessoal novo que começa agora o hobby. Senti a falta da malta do Norte carago!!, mas fica para uma próxima.

A troca de frags também correu bem... alguem me pode dizer o nome do feliz contemplado com a Pistilata do Ricardo Prata?? É que eu ganhei um frag que ele trouxe que é espetacular e gostava de trocar umas idéias com ele!

Para repetir Jorge! Obrigado também pela "espetacular" (para mim) gorgonia que persigo á anos... ninguém liga ao coral pela cor e formato mas eu gosto bastante!!

Abraço a todos e espero que para o ano ainda seja melhor! :D

AnteriorPróximo

Voltar para Eventos



cron