Fórum Comunidade Eventos 1º aniversario do recife

1º aniversario do recife

Anúncios de reuniões da sociedade aquariofilia marinha devem ser colocados neste fórum. Os off-topic que não se enquadrem no tema deste fórum serão apagados ou movidos.
Mensagem 09/jun/2013, 23:25

Grupo: Moderador Global Mensagens: 1048
Idade: 39
Localização: Loulé / Algarve
Bem finalmente em casa...

Almoço 5* já foi dito mas nunca é de mais dizer a comida boa, um obrigado ao Cristóvão do côdea com excelente pequeno almoço, obrigado a mulher do mota (Cidalia) que como foi dito foi incansável etc etc etc

Palestras boas e do Pedro torres foi muito boa.

Venha esse 2° aniversário

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2
Cump.
Anthony

Mensagem 09/jun/2013, 23:54

Grupo: Utilizadores Mensagens: 314
Idade: 47
Localização: Quinta do Conde
Boas!

Artur, se não estou em erro creio que essa tridacna é uma Squamosa....

Muitos parabens e um grande abraço a todos os que que possibilitaram esta festa de aniversário´(organizadoes, oradores, promotores, etc), especialmente ao Carlos Mota e À sua família!Foram impecáveis e incansáveis!

Esteve tudo muito bom, até o tempo!LOOOL

Cumps

Mensagem 09/jun/2013, 23:59

Grupo: Utilizadores Mensagens: 366
Idade: 34
Localização: Benavente
Boas,

Desde ja os meus parabens ao Mota e a sua equipa pois nao faltou nada a ninguem e a atençao que tiveram foi muito agradavel.
So acho que no proximo almoço se devia de fazer algo do genero de aprensentaçao dos membros mais recentes.
Paço a explicar eu por exemplo cheguei as 11.00 horas e ja la tava muita pessoal e eu cheguei e disse " bom dia" para toda gente ouvir e a resposta que obtive foi "nada".
Nao levei a mal porque tal como nao conhecia ninguem tambem ninguem me conhecia.
Conheci o Mestre Mota e a unica pessoa que conhecia era o Rui da Silva por isso senti-me um pouco de parte o que me fez tambem vir embora um pouco mais cedo pois a mulher dizia que tava a seca :(
Como via as pessoas a falar umas com as outras nao me metia nas conversas pois o meu conhecimento sobre duros é muito basico.
Mas de resto adorei conhecer o fragario e o almoço foi 5* e com certeza irei ao proximo nem que seja so para comer o porco e trazer mais frags.

Mais uma vez parabens e ate uma proxima.

Cumpr
Carlos Resende

Mensagem 10/jun/2013, 10:49

Grupo: Utilizadores Mensagens: 67
Idade: 47
Localização: VN Gaia
Viva a todos,
Realmente acredito que não tenha faltado nada a ninguém, estava tudo impecável e então a família do Carlos Mota foi inexcedível.
Mas existe esse pequeno senão que era para os mais novos passava tudo um bocado ao lado, é difícil para quem é novo nisto conseguir se entrosar e que como eu ainda não tem muitos conhecimentos e tive pena de não ter trocado umas impressões com alguém sobre leds para aumentar a iluminação do meu aquário.
No entanto tenho a noção que para contrariar o que referi a solução passa por continuar a ir a estes convívios.

Abraço

Mensagem 10/jun/2013, 12:31

Grupo: Utilizadores Mensagens: 29
Idade: 51
Localização: Boiro-Galiza
Bos días, eu como os demais quería agradecer a boa atención de Carlos e mais a sua familia. Como sempre un pracer visitar o Fragario.
Ainda que non coñezo a moita xente persoalmente e moi interesante asistir a estés eventos.
Eu tamen trouxen de recordó do día unha Tridacna e algún frag.
Un saudo a todos.

Anterior

Voltar para Eventos



cron