Fórum Comunidade Eventos Almoço De Natal Recife.Pt / "O Codea"

Almoço De Natal Recife.Pt / "O Codea"

Anúncios de reuniões da sociedade aquariofilia marinha devem ser colocados neste fórum. Os off-topic que não se enquadrem no tema deste fórum serão apagados ou movidos.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 363
Idade: 51
Localização: Braga
Nuno Lima + Sandra Rebelo
:-bd


Grupo: Utilizadores Mensagens: 23
Idade:
pessoal temos um pequeno problema....( ou seja o mota tem um problema ) marcou o almoço e esqueceu-se que o puto fazia anos nesse dia......
agora temos de mudar a data..............do aniversario do puto, he he he


Grupo: Utilizadores Mensagens: 3291
Idade: 40
Localização: Marinha grande/lisboa
Hehej ... traz o puto pa .. sem problema eu levo um bolo para ele fica a minha responsabilidade ;) ;)
My Tank ReefSpot - viewtopic.php?f=7&t=16

TopCorals - www.Topcorals.pt


Grupo: Utilizadores Mensagens: 357
Idade: 59
Localização: Seixal
Quantos anos faz o puto ?
Arranja-se já um bolo á maneira e ele fica na boa com a cambada dos áquas ;) depois se ele fizer alguma exigencia o pai que se aguente :) :) :) :) o mais importante é o almoço
A aquáriofilia é fácil o Ser Humano é que é dificil


Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

boas


vcs são mesmo maus já não basta levar nas orelhas da mulher b-( b-( b-( ainda tenho de aguentar isto :ymdevil:

mas de qualquer maneira estou a negociar a ida ao almoço na mesma :D




.
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota


Grupo: Utilizadores Mensagens: 357
Idade: 59
Localização: Seixal
:) Carlos,

Finges que não sabias que tinhamos alterado a data e dizes que até vai ser um aniversário diferente cheio de malta :)) alugas aí um autocarro das excursões para cargar com a famelga para festa e assim ficam todos contentes e saiem da rotina ;) desta forma sáfas-te #:-s na boa vais ver, acho eu :-? se não der o mais que se pode fazer é falar com o Cristovão e levamos o Codêa lá mais para cima por um dia também não deve haver problema =)) =)) =)) =))

Um abraço
A aquáriofilia é fácil o Ser Humano é que é dificil


Grupo: Utilizadores Mensagens: 357
Idade: 59
Localização: Seixal
:-h

Como é??? mantém-se a data ou está tudo a dormir???
Faltam 2 semanas e a lista está pequena, vamos lá... mexam-se :D
A aquáriofilia é fácil o Ser Humano é que é dificil


Grupo: Utilizadores Mensagens: 3291
Idade: 40
Localização: Marinha grande/lisboa
Amigo Joaquim Por mim sim , Continua mas o resto do pessoal que se manifeste , o pessoal anda com muito pouca vontade para encontros , cada vez mais o pessoal quer é chat e forum e encontros nada , é muito mais fácil :D :D :D

Como ja acabou o prazo de inscrições e mais ninguém se inscreveu , como se costuma dizer seremos poucos mas estaremos presentes ...

Penso que com o passar do tempo e vejo por mim e mais uns quantos que tenho falado, tem vindo a acabar aquele espírito de troca de ideias Amigo Joaquim , aparece muito pessoal novo no forum , que precisa de ajuda , que precisa de explicações mas quando chega a estas horas , não aparece...

Como tal e uma vez que ainda estamos a tempo , se quiserem desmarcar o almoço por mim tudo bem , é uma questão de avisarem e se falar com o Amigo codea o quanto antes ...

Aquele Abraço
My Tank ReefSpot - viewtopic.php?f=7&t=16

TopCorals - www.Topcorals.pt


Grupo: Utilizadores Mensagens: 320
Idade: 44
Localização: evora
Aqui a malta de Évora até estava com vontade, vou falar com o Pedro a ver se ele quer ir.


Grupo: Super Moderador Mensagens: 4463
Idade: 50
Localização: Torres Vedras
Paulo Oliveira Escreveu:
Amigo Joaquim Por mim sim , Continua mas o resto do pessoal que se manifeste , o pessoal anda com muito pouca vontade para encontros , cada vez mais o pessoal quer é chat e forum e encontros nada , é muito mais fácil :D :D :D

Como ja acabou o prazo de inscrições e mais ninguém se inscreveu , como se costuma dizer seremos poucos mas estaremos presentes ...

Penso que com o passar do tempo e vejo por mim e mais uns quantos que tenho falado, tem vindo a acabar aquele espírito de troca de ideias Amigo Joaquim , aparece muito pessoal novo no forum , que precisa de ajuda , que precisa de explicações mas quando chega a estas horas , não aparece...

Como tal e uma vez que ainda estamos a tempo , se quiserem desmarcar o almoço por mim tudo bem , é uma questão de avisarem e se falar com o Amigo codea o quanto antes ...

Aquele Abraço


Paulo,

O trabalho anda a lixar as idas à malta ...

Depois de estar quase 6 semanas fora não posso pedir à minha esposa para me ausentar mais um dia ainda por cima logo a seguir à chegada ... :(

Tenho muita pena mas terá que ficar para a próxima.

Abraços,
Rui
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success


Grupo: Utilizadores Mensagens: 1053
Idade:
Localização: LISBOA
Eu estou lá|||
Enviado pelo meu computador através dos meus dedinhos


Grupo: Utilizadores Mensagens: 34
Idade: 40
Localização: Sobralinho
Se em vez de 6 fosse a 13 e marcaria presença :)

A 6 e complicado.

Cumprimentos


Grupo: Utilizadores Mensagens: 357
Idade: 59
Localização: Seixal
Ok...

Então é assim, com encontro, sem encontro, que se lixe eu VOU!!!
Pelo menos espero ter por lá o novo aquário ;) e o Côdea aberto
A aquáriofilia é fácil o Ser Humano é que é dificil


Grupo: Utilizadores Mensagens: 3291
Idade: 40
Localização: Marinha grande/lisboa
eu também vou amigo ... ;) ;)

o encontro está marcado , parece que vamos te inscrições de ultima hora ;) ;) o Tuga deixa sempre tudo para o fim

Abraço
My Tank ReefSpot - viewtopic.php?f=7&t=16

TopCorals - www.Topcorals.pt


Grupo: Utilizadores Mensagens: 356
Idade: 43
Localização: Ourem
Eu ca também vou
Cumprimentos

Rui Vieira

VieiraSpot
http://www.recife.pt/viewtopic.php?f=7&t=902&start=60


Grupo: Utilizadores Mensagens: 471
Idade:
Localização: Lisboa
Nao sei se posso mas estou a tratar para ir.


Grupo: Utilizadores Mensagens: 366
Idade: 34
Localização: Benavente
Também vou estar presente. ;)

Abraço


Grupo: Utilizadores Mensagens: 26
Idade: 56
Localização: Samora
Eu e a Maria também vamos.


Sent from my HP Pavilion g6 Notebook PC using Tapatalk


Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

boas


meu lugar continua firme :D o que me pode acontecer é levar nas orelhas %-( %-( mas......... :D



,
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota


Grupo: Moderador Global Mensagens: 1276
Idade: 49
Localização: Porto
Eu tambem vou!
SHALLOW REEF II

http://recife.pt/viewtopic.php?f=7&t=499

Pedro's Reef Cube

http://www.recife.pt/viewtopic.php?f=7&t=3368

AnteriorPróximo

Voltar para Eventos



cron