Fórum Classificados Ofertas Procuro a quem oferecer/doar Aquario

Procuro a quem oferecer/doar Aquario

Fórum destinado a anúncios de OFERTAS de peixes, corais, invertebrados, equipamentos ou outros produtos e serviços relacionados com a aquariofilia de Água Salgada.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1
Idade:
Localização: Matosinhos
Boas noites a estes magnificos fanaticos dos Salgados.
Abri este meu primeiro topico a pedido de quem tiver para oferecer aquario dentro destas medidas 100cm/45cm ou 50 por 45/50 altura se fosse ja furado para samp era mais valia.

Tenho visto estes topicos videos e queri comessar de novo mas com filhos e sozinho a trabalhar comprar todo de novo super complicado,porque ate sonho de novo em iniciar nos marinhos he minha paixao hobby.

Minha pequenita de 6 anos ate tem visto comigo aquarios nunca tinha visto um porque quando tive um com 3 anos activo ela nem era nascida.

Aceito tudo que tenham para oferecer/doar a este apaixonado no hoby dos salgados,senao terei de esperar uns anitos :(( :(( .

Sou de Matosinhos/Lavra distrito do Porto a quem for destes locais seria mais facil.

Um bem acha a este forum uma mais valia.

Aguardo doaçoes a quem poder ajudar este maluco dos marinhos.

Um grade abraço a todos que isto continue em grande com este fabuloso hoby nao ha nada igual,uma paixao indeterminavel.

Um Abraço.

Voltar para Ofertas



cron