Fórum Aquariofilia Marinha Peixes, Corais & Invertebrados Identificação de Espécies Invertebrados Pontos brancos

Pontos brancos

Mensagem 04/jan/2017, 12:46

Grupo: Utilizadores Mensagens: 313
Idade:
Localização: Moita
Boa tarde Malta, reparei que no vidro tenho uns pontinhos brancos que se mexem, tentei tirar foto mas não se percebe.. só visto a olho nu com muita atenção o que será isto? Eu tenho o aquário Ainda em ciclo
Um abraço e um bom ano a todos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mensagem 04/jan/2017, 12:52

Grupo: Fundadores Mensagens: 1369
Idade:
Localização: Carnaxide
Olá Martim...
pode ser muita coisa mas sem stress. Neste momento e em ciclo irão aparecer vários bichos por falta de predação pelos peixes. Normalmente é comum serem pulgas ou copepodes... e isso é sempre benéfico.

Deixa isso andar e se gostas de corais coloca-os primeiro... deixa os peixes para mais tarde assim dás mais hiprteses que a micro e macro vida se estabelize e prospere no aqua antes de começarem a ser predados.

Boa sorte! ;)

Mensagem 04/jan/2017, 15:41

Grupo: Utilizadores Mensagens: 313
Idade:
Localização: Moita
Boas Marco obrigado pela ajuda, sim tenho pulgas é muito mais coisas ofíoros e tudo isso coral tenho discos e um outro que não sei o nome, mas aparentam estar bons de saúde, vinham agarrados a Rocha.. gostar de corais gosto, mas tenho um maior fascínio pelos peixes, e os peixes que quero não são nada compatíveis com os corais.. nada que mais tarde não tente um ou outro sps se lá se aguentar no meio de tantos anjos e gatilhos.. [FACE WITH TEARS OF JOY] obrigado e um abraço Marco


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


Voltar para Invertebrados



cron