Eu já tive moto bomba e agora tenho conversor mais bomba de aguas sujas.
O que te posso dizer é que não volto a usar moto bomba ( no meu caso ), problemas que vi na moto bomba, poderia ser da minha, dificuldade para ferrar, muito barulhenta pois é a 2T, tens que ter 2 mangueiras uma para a sucção outra para encher, tens que ter atenção na gasolina para não acabar e é mecânico pode o piston berrar etc a minha teve um problema na corda que se puxa para por a trabalhar, investimento 160€ para a bomba mais a mangueira para encher.
Conversor mais bomba aguas sujas, ligas conversor ao carro ligas a bomba ao conversor ligas o carro metes uma mangueira apenas e jogas para dentro de agua e ta feito... Ate agora em +/- 3 anos só tivemos que comprar uma bomba nova e ai ate pode ter sido nossa culpa por não a passar por agua doce depois de usar... Questão de barulho só mesmo o carro a trabalhar mas não é nada comparado com o estrilhante da moto bomba o investimento aqui ate é pouco diferente pois juntamos 3 pessoas e pagamos a meias, o conversor foi por volta dos 150€ aguenta 1800w picos e 900w de corrente continua e a bomba por volta de 40€ no aki e tem 750w faz se não estou em erro 17000L e eleva a 8m, mangueira já tinha, bateria do carro ate agora!!! Nada...
Cump.
Anthony