Fórum Aquariofilia Marinha Novo no hobby ajuda com escumador

ajuda com escumador

Se você é novo no hobby e gostaria de ter alguma atenção personalizada, este é o fórum para postar suas perguntas.
Mensagem 07/jun/2013, 23:52

Grupo: Utilizadores Mensagens: 17
Boa noite como o nome do topico indica preciso de ajuda com um escumador.. tenho um tmc v2skim 500 compact nao sei o que se passa com ele.. eu meto ele a funcionar e passado algum tempo deixa de fazer espuma.. no inicio aconteceu varias vezes depois tirei tudo voltei a montar e ficou mais de uma semana a escumar muito bem e agora voltou ao mesmo.. ele deixa de fazer espuma e parece que a parte do ar fica entupida a unica coisa que resolve e desligar da ficha soprar o tubo do ar e voltar a ligar tudo mas depois volta a parar outra vez..ajudem ai please

Mensagem 09/jun/2013, 18:56

Grupo: Super Moderador Mensagens: 4466
Fabio Mouzinho Escreveu:
Boa noite como o nome do topico indica preciso de ajuda com um escumador.. tenho um tmc v2skim 500 compact nao sei o que se passa com ele.. eu meto ele a funcionar e passado algum tempo deixa de fazer espuma.. no inicio aconteceu varias vezes depois tirei tudo voltei a montar e ficou mais de uma semana a escumar muito bem e agora voltou ao mesmo.. ele deixa de fazer espuma e parece que a parte do ar fica entupida a unica coisa que resolve e desligar da ficha soprar o tubo do ar e voltar a ligar tudo mas depois volta a parar outra vez..ajudem ai please

Experimenta levar o escumador a quem to vendeu.

Se é um escumador em 2ª mão, experimenta lavá-lo todo numa solução de água e vinagre.

Abraços,
Rui
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success

Mensagem 10/jun/2013, 11:14

Grupo: Utilizadores Mensagens: 356
Experimenta a ver se nao tens qualquer coisa a prender a saida de ar da bomba ou o veio da bomba danificado ou sujo.
Cumprimentos

Rui Vieira

VieiraSpot
http://www.recife.pt/viewtopic.php?f=7&t=902&start=60

Voltar para Novo no hobby