Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral red sea reef mature pro kit, duvida

red sea reef mature pro kit, duvida

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 14
Idade:
Bom tarde

Alguns de vos ja podem ter visto um topico igual por outras paragens, peço desculpa por estar aqui a pedir ajuda mas ainda não tive resposta e dai a minha intervenção neste forum

Começei com um aquario de salgada com cerca de 40 L a uns meses.
Entretanto como achei o aquario muito curto mudei tudo para um aquario de 80 L que é o maximo que podia ter com o espaço disponivel em casa.
Juntei mais rocha curada e comprei o red sea reef mature pro kit a conselho do vendedor de uma loja.
Ainda não usei o produto acima mas depois de ler a bula fiquei em duvida se é seguro usar o kit tendo em conta que tenho peixes e alguns corais moles.

Alguem pode me aconselhar ?

Cumprimentos


Grupo: Utilizadores Mensagens: 385
Idade: 40
Localização: Lisboa

Antonio Pereira Silva Escreveu:
Bom tarde

Alguns de vos ja podem ter visto um topico igual por outras paragens, peço desculpa por estar aqui a pedir ajuda mas ainda não tive resposta e dai a minha intervenção neste forum

Começei com um aquario de salgada com cerca de 40 L a uns meses.
Entretanto como achei o aquario muito curto mudei tudo para um aquario de 80 L que é o maximo que podia ter com o espaço disponivel em casa.
Juntei mais rocha curada e comprei o red sea reef mature pro kit a conselho do vendedor de uma loja.
Ainda não usei o produto acima mas depois de ler a bula fiquei em duvida se é seguro usar o kit tendo em conta que tenho peixes e alguns corais moles.

Alguem pode me aconselhar ?

Cumprimentos


Já usei isso, mas foi no aquário antigo.

Na minha opinião não serviu de nada. Basta adicionares bactérias ao Aqua para continuar o ciclo.
Imagem


Grupo: Utilizadores Mensagens: 14
Idade:
Obrigada pela resposta Bruno

No entanto a resposta é que não se pode usar o kit com peixes no aquario.

Descobri tarde.

Cumprimentos


Voltar para Discussão Geral