Fórum Comunidade Eventos Feedback 2º Aniversário Recife.pt 07-06-2014

Feedback 2º Aniversário Recife.pt 07-06-2014

Anúncios de reuniões da sociedade aquariofilia marinha devem ser colocados neste fórum. Os off-topic que não se enquadrem no tema deste fórum serão apagados ou movidos.

Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

boas

Quero agradecer em nome de toda a equipa do Recife.pt a vossa presença :) foi sem duvida um evento que superou todas as expectativas numa altura de crise e contenção, esperamos que tenha sido do agrado de todos os presentes, não podemos também deixar passar a amabilidade do Joaquim Galinhas em nos congratular com o bolo de aniversario mais uma vez, o restaurante o Côdea pelo excelente pequeno almoço que nos brindou pelo segundo ano consecutivo e agradecer também a presença da TMC com as presenças de Sebastian.Duijvenbode e Luis Calistro
Esperemos que o próximo aniversario seja tão bom ou melhor que este!
Sem mais palavras vamos esperar pelas fotos




.
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota


Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

boas


fica aqui um video do sorteio do Nano


O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota


Grupo: Moderador Global Mensagens: 1276
Idade: 49
Localização: Porto
Obrigado eu!!!
Mais uma excelente iniciativa e um dia bem passado na companhia de amigos e boa comida!
Espero que seja para repetir por muitos e bons anos!
Abraço
SHALLOW REEF II

http://recife.pt/viewtopic.php?f=7&t=499

Pedro's Reef Cube

http://www.recife.pt/viewtopic.php?f=7&t=3368


Grupo: Fundadores Mensagens: 755
Idade: 41
Localização: Matosinhos - Porto

Boa Carlos! Mais um aniversário, parece que foi ontem que este fórum nasceu e já passaram 2 anos, os meus parabéns!

Esteve tudo muito bem - ambiente, comida, actividades, novidades, ofertas, corais e peixes. Uma categoria.
Entre muitas coisas boas, tu e a tua família têm a arte de saber receber bem os convidados e fazerem-nos sentir "em casa". O meu obrigado também por isso.

Um abraço,
Os meus aquários:
2012 a 2013 ->Pyramid Reef 800L
2014 a 2015 -> H2O+Something - 200L
2015 actual -> H2O+Something II - 500L


Grupo: Utilizadores Mensagens: 357
Idade: 59
Localização: Seixal
:)

Mais uma vez estivemos reunidos numa convivencia saudável onde deixamos de estar atrás de um monitor e passamso a olhar directamente as pessoas com quem muitas vezes trocamos idéias e experiencias. Uns mais antigos do que outros nestas andanças (como é o meu caso) mas foi bom ver que apesar de tudo ainda existem muitos malucos neste vicio :))

Ao Carlos e á sua familia, o meu muito obrigado por nos deixarem invadir o seu espaço e pela forma como nos receberam em sua casa. Já nos habituaram a isso e sentimo-nos como se estivessemos na nossa casa, independentemente do negócio do Fragário do Norte estar ou não associado ao evento.

Agora é altura de esperar pelo 3ª aniversário para eu ter oportunidade de levar um bolo para 200 pessoas =)) =)) =)) =)) =)) =))

Um abraço a todos
A aquáriofilia é fácil o Ser Humano é que é dificil


Grupo: Utilizadores Mensagens: 29
Idade: 51
Localização: Boiro-Galiza
Boas, gracias a ti por organizar esta celebración do 2 aniversario.
Vemonos no terceiro aniversario.
Un saudo.


Grupo: Moderador Global Mensagens: 2006
Idade: 44
Localização: Sarilhos Grandes, Montijo
Mais um grande encontro com o carimbo Mota!

E mais uma vez só tenho (temos) de agradecer não só a tua hospitalidade como da tua família e amigos que se disponibilizam sempre e se entregam ao máximo!

Para o ano há mais (se não começarmos a fazer 2 por ano. :ymparty: :D )


Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

boas

fica aqui algumas fotos :)


Imagem 3035
Imagem 3036
Imagem 3037
Imagem 3038
Imagem 3039
Imagem 3040
Imagem 3041
Imagem 3042
Imagem 3043
Imagem 3044
Imagem 3045
Imagem 3046
Imagem 3047
Imagem 3048
Imagem 3049
Imagem 3050
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota


Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

boas



continua :)

Imagem 3051
Imagem 3052
Imagem 3053
Imagem 3054
Imagem 3055
Imagem 3056
Imagem 3057
Imagem 3058
Imagem 3059
Imagem 3060
Imagem 3061
Imagem 3062
Imagem 3063
Imagem 3064
Imagem 3065
Imagem 3066
Imagem 3067
Imagem 3068
Imagem 3069
Imagem 3070
Imagem 3071
Imagem 3072
Imagem 3073
Imagem 3074
Imagem 3075
Imagem 3076
Imagem 3077
Imagem 3078
Imagem 3079
Imagem 3080
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota


Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

boas

ultimas :D

Imagem 3081
Imagem 3082
Imagem 3083
Imagem 3084
Imagem 3085
Imagem 3086
Imagem 3087
Imagem 3088
Imagem 3089
Imagem 3090
Imagem 3091
Imagem 3092
Imagem 3093
Imagem 3094
Imagem 3095
Imagem 3096
Imagem 3097
Imagem 3098
Imagem 3099
Imagem 3100
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota


Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

boas


será que ninguém tirou mais nenhuma foto do evento que possa colocar aqui :(



,
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota


Grupo: Utilizadores Mensagens: 3291
Idade: 40
Localização: Marinha grande/lisboa
Muito Bom evento , como ja foi dito mas eu acrescento para o ano 400 Pessoas ...

Muito obrigado ao carlos Mota por nos receber e por proporcionar ao pessoal um belo encontro ...

Quanto a Fotos eu só tirei uma ... :ymdevil: :ymdevil: :ymdevil: do frag que o ledeiro do Pedro Gomes trouxe para swapar comigo :ymdevil: :ymdevil: :ymdevil: de resto foi sempre a malhar no porco e de olho nos corais :ymdevil: :ymdevil: :ymdevil:

aqui fica a minha foto ...

Imagem
My Tank ReefSpot - viewtopic.php?f=7&t=16

TopCorals - www.Topcorals.pt


Grupo: Utilizadores Mensagens: 471
Idade:
Localização: Lisboa
O sacana do porco estava divinal!!


Grupo: Fundadores Mensagens: 1369
Idade:
Localização: Carnaxide
Obrigado por nos receberes tão bem como sempre o fazes! O porco estava divinal... Obrigado Carlos.

Fiquei com pena de não trocar uns minutos de conversa contigo mas não era dia para isso. Fica para uma próxima visita.

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk


Grupo: Utilizadores Mensagens: 357
Idade: 59
Localização: Seixal
Paulo Oliveira Escreveu:
Muito Bom evento , como ja foi dito mas eu acrescento para o ano 400 Pessoas ...

Muito obrigado ao carlos Mota por nos receber e por proporcionar ao pessoal um belo encontro ...

Quanto a Fotos eu só tirei uma ... :ymdevil: :ymdevil: :ymdevil: do frag que o ledeiro do Pedro Gomes trouxe para swapar comigo :ymdevil: :ymdevil: :ymdevil: de resto foi sempre a malhar no porco e de olho nos corais :ymdevil: :ymdevil: :ymdevil:

aqui fica a minha foto ...

Imagem


:D Podem ser 400 mas trazes tu um camião para levar o bolo !!! =)) =)) =)) =)) =)) =))
A aquáriofilia é fácil o Ser Humano é que é dificil


Grupo: Utilizadores Mensagens: 3291
Idade: 40
Localização: Marinha grande/lisboa
Sem problema amigo ... a logistica do bolo fica por minha conta ;) ;)

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
My Tank ReefSpot - viewtopic.php?f=7&t=16

TopCorals - www.Topcorals.pt


Grupo: Utilizadores Mensagens: 19
Idade:
Localização: Alfragide

Bem

So posso agradecer ao Carlos pela festa. :ymapplause:

Gostei de conhecer as novas instalações com melhores condições sem duvida. Muito bom.

Adorei o contacto com o pessoal e ver velhos e menos velhos amigos que muita vezes só vemos nestes eventos e a troca de experiências e conhecimentos.

E para o ano lá estaremos outra vez no aniversario do forum, aí ou mais ao centro que moras longe para xuxu #:-s

Aquele abraço


Grupo: Utilizadores Mensagens: 67
Idade: 53
Localização: Sao Marcos- Cacem
boas
o meu obrigado tambem e muitos parabéns pelo bom trabalho que desenvolvem para o bem
de todos nos
abraço
joao paulo


Voltar para Eventos



cron