Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral Oring de Escumador Ati 250

Oring de Escumador Ati 250

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.
Mensagem 01/jun/2012, 15:55

Grupo: Utilizadores Mensagens: 135
Idade:
Localização: Funchal
Boas malta,

Reparei há uns tempos que o Oring do copo do escumador ( ATI Powercone 250i ) estava como que partido isto é, não faz um O perfeito, não estando unido num circulo, estando sim como que quebrado, isto é, falta tipo 1 cm para que se una.


O site da ATI está em baixo por isso peço que me digam, porventura alguém com escumador igual ou da mesma marca, se é normal :?: o oring não ser uma peça inteira e estar com aquele espaço?

Obrigado :mrgreen:

Mensagem 01/jun/2012, 16:04

Grupo: Utilizadores Mensagens: 3291
Idade: 40
Localização: Marinha grande/lisboa
Boas ...

Mas está a verter ??
supostamente para ser um Oring deveria ser fechado , deveria vedar , agora a questão é se está a vedar bem ou se está a pingar ??

Abraço ..
My Tank ReefSpot - viewtopic.php?f=7&t=16

TopCorals - www.Topcorals.pt

Mensagem 01/jun/2012, 16:11

Grupo: Utilizadores Mensagens: 135
Idade:
Localização: Funchal
Boas,

A questão nem é tanto de verter , apesar de deixar sair um fio de agua mas uma coisa quase sem relevo. Não tenho contudo a certeza se essa pequena saida de agua é devido á forma do oring.

Mensagem 01/jun/2012, 16:36

Grupo: Utilizadores Mensagens: 33
Idade:
Boas Marco de facto esse Oring não une, vem mesmo assim de fábrica com cerca de 0,3 cm a 0,5cm de espaçamento. Não sei se será por alguma quetão técnica, embora não me pareça que assim o seja. O facto é que realmente esse espaçamento está lá e reparei nele em todos os ATI 250 que já me passaram pelas mãos.

Mensagem 01/jun/2012, 16:43

Grupo: Utilizadores Mensagens: 135
Idade:
Localização: Funchal
Ok obrigado Nuno Santos. Assim, fico com a certeza de que é assim mesmo.


Voltar para Discussão Geral



cron