Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral Alimento New Era Mini Marine Grazer disponível em Portugal?

Alimento New Era Mini Marine Grazer disponível em Portugal?

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1183
Idade: 46
Localização: Porto, Portugal
Boas,

Recebi resposta da http://www.aquahobby.pt

As embalagens Mini Marine Grazer de 290g custam 29.90€. Pensei que custassem um pouco menos (mas os valores que tinha visto eram em libras inglesas), então para já acho que comprava uma embalagem. :)

A Reef Paste acho que não têm...

Ricardo, vou então enviar MP com o meu nº telemóvel. ;)
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
Imagem


Grupo: Fundadores Mensagens: 620
Idade: 36
Localização: Funchal, Madeira & London, UK

Isso apareceu aqui na loja de salgados do Funchal em Dezembro do an o passado :p tive 1 amigo meu que comprou mas depois nunca mais tive feedback disso...

Pedro
Cumprimentos,
Pedro

O meu reef :) The Island Reef


Grupo: Utilizadores Mensagens: 1183
Idade: 46
Localização: Porto, Portugal
Isto promete... 8-)


Em meados da próxima semana eu e o Ricardo já teremos feedback dos peixes sobre este novo sistema (a Vortech dos alimentos) :)
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
Imagem


Grupo: Fundadores Mensagens: 1369
Idade:
Localização: Carnaxide
Boas....
Artur,
envia um email para Aquahobby... eles devem vender e enviar por correio.

Sent from my Transformer Prime TF201 using Tapatalk 2


Grupo: Utilizadores Mensagens: 1183
Idade: 46
Localização: Porto, Portugal
Marco Madeira Escreveu:
Artur,
envia um email para Aquahobby... eles devem vender e enviar por correio.


Boas Marco,

O Ricardo Pinto hoje estará por Lisboa e traz uma embalagem das rodelas... 8-) Amanhã ao final do dia espero já ter experimentado :)
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
Imagem


Grupo: Fundadores Mensagens: 590
Idade:
Localização: Lisboa
Artur,

Acabei de assistir a compra, o Ricardo Pinto ja te leva a papinha :D
Cumprimentos.

Ricardo Prata


Grupo: Utilizadores Mensagens: 91
Idade:
es as soft pellets o que acham sobre este alimento? parece que da para moldar e introduzir em pequenas fendas na rocha parece ser bom tb?


Grupo: Utilizadores Mensagens: 1183
Idade: 46
Localização: Porto, Portugal
Ricardo Prata Escreveu:
Artur,

Acabei de assistir a compra, o Ricardo Pinto ja te leva a papinha :D


Boas Ricardo,

Bom saber 8-) Espero amanhã já testar no aquário e filmar a reacção dos peixes :)
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
Imagem


Grupo: Utilizadores Mensagens: 33
Idade:
Boas... companheiros deste hobby, na Coralsea estamos desde quando regressamos da Interzoo a testar estas rações para os nossos "amigos de aquário", e estamos atentos ás reações das várias espécies de peixes e também a eventuais alterações em certos parametros da água nos aquários. Contamos dentro em breve postar aqui as novidades em relação a este teste que estamos a realizar na nossa loja.


Grupo: Fundadores Mensagens: 590
Idade:
Localização: Lisboa
Eu vi os peixes a comer e posso dizer que adoram mesmo, ate os labroides comem :D

Mt bom mesmo!
Cumprimentos.

Ricardo Prata


Grupo: Utilizadores Mensagens: 318
Idade: 46
Localização: Lousada
Eh pá estou curioso...
Há vários "sabores" ou é tudo igual?
www.reeffresh.com
http://www.facebook.com/pages/Reeffresh ... 8068663646

I like to glue animals to rocks and put disturbing amounts of electricity and saltwater next to each other.

My reef: viewtopic.php?f=7&t=531


Grupo: Utilizadores Mensagens: 9
Idade: 42
Localização: Rua Dr. Afonso Cordeiro 434

Ora viva, penso que a TMC acabou com a comercialização desses produtos. Mas... Amanha vou dar uma ligada para la e já se confirma. Aproveito e tambem entro em contacto com a Valdes e Valdes. A ideia que eu tenho é que esta marca não é barata mas os Reviews são bastante bons.
Amanha tento colocar aqui as novidades.


Grupo: Utilizadores Mensagens: 49
Idade:
Localização: Maia - Portugal

Bom dia a todos,

à cerca de 2/3 meses atrás fomos contactados no sentido de fazermos a distribuição para Portugal da New Era. Já conhecíamos esta marca de excelente qualidade desde o tempo em que a TMC fazia a comercialização mas que infelizmente terminaram. Começamos em testes nas nossas baterias de peixes e mais tarde, durante a Interzoo, os contactos intensificaram-se e trouxemos novos produtos para testes.

Após excelentes resultados obtidos, informamos a todos que apartir de Junho A CORALSEA ASSUME A DISTRIBUIÇÃO PARA PORTUGAL DA NEW ERA.

Agradecemos desde já as palavras elogiosas que tiveram para com a marca NEW ERA e esperamos que apartir de agora possa haver bastante mais quantidade e diversidade da gama de comidas da NEW ERA nas lojas Portuguesas.

Cumprimentos,

Coralsea, Lda


I


Grupo: Utilizadores Mensagens: 1183
Idade: 46
Localização: Porto, Portugal
César Soares Escreveu:
Eh pá estou curioso...
Há vários "sabores" ou é tudo igual?


Boas César,

Tanto quanto sei há apenas um produto Marine Grazer e é composto de (em espanhol na embalagem): "Pescados y derivados de pescado, Algas, derivados de origen vegetal, aceites y grasas, moluscos y crustáceos, minerales." Eu pensava que era basicamente à base de spirulina, mas pela descrição parece ser ainda mais completo. 8-)
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
Imagem


Grupo: Utilizadores Mensagens: 1183
Idade: 46
Localização: Porto, Portugal
Boas de novo,

Entretanto esta terça-feira já arranjei uma embalagem de 290gramas (contém umas 37 rodelas) e traz de origem duas ventosas.

Aproveito para agradecer de novo ao Ricardo Pinto ter-me trazido a embalagem de Lisboa (da AquaHobby). 8-)

E no tópico do meu reef, coloquei umas fotos, texto e vídeos do primeiro dia de experiência com estas rodelas. No geral os peixes ainda ficaram meio apreensivos, mas aos poucos, especialmente o Hepatus, parece que vão apreciando. :)

Coloco aqui também as fotos...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

e uns vídeos...



Esta quinta-feira, com a dose de uma segunda rodela, espero os peixes já estarem mais desinibidos e com apetite. :lol:
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
Imagem


Grupo: Utilizadores Mensagens: 1183
Idade: 46
Localização: Porto, Portugal
Segunda Rodela Marine Grazer... 14 Junho 2012

Na terça-feira os peixes estranharam... e esta quinta-feira entranharam Marine Grazer 8-)

Os três principais herbívoros a dar-lhe forte na rodela...



Cerca de 3 a 4 horas após ter colocado no aquário, a rodela ainda tinha cerca de metade... acho que está na altura de passar o Chelmon e o Flavescens para cima... :)
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
Imagem

Anterior

Voltar para Discussão Geral



cron