Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral Alimento New Era Mini Marine Grazer disponível em Portugal?

Alimento New Era Mini Marine Grazer disponível em Portugal?

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1183
Idade: 46
Localização: Porto, Portugal
Boas,

Não percebo como é que ainda não se consegue arranjar isto cá em lojas de Portugal...

Imagem

O meu Vulpinus já se anda a atirar aos pólipos de Montipora... deve estar a passar fome... com o Zeovit as algas escasseiam... isto devia resolver o apetite... :idea:
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
Imagem


Grupo: Utilizadores Mensagens: 122
Idade:
Boas,

Pois é Artur...passei o ultimo fim de semana que nem um maluco á procura disto!
Tomei conhecimento quando numa visita á Coral Sea reparei e perguntei o que era...estao a fazer experiencias com essa comida!
Só consegui encontrar isso á venda em sites estrangeiros, nomeadamente, Reino Unido e Espanha :cry:

Parece me um alimento espetacular que mantem os peixes bastante activos e como nao se dissolve na agua mantem-na mais limpa 8-)
É uma questao de se organizar uma compra conjunta para dissolver os portes de envio... Eu estou nessa!

Alem das marine grazer, esta empresa produz tambem marine pellets e algae pellets que têm a particularidade de se poder moldar em forma de bola e colar no vidro ou numa rocha, fazendo um efeito identico ás pastilhas (marine grazers)


Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

boas

essa comida essa vendida pela Tmc iberia,infelizmente deixaram de a comercializar não sei porquê :?:

vi um stand dessa comida na interzoo,mas não me chamou muita atenção

hummmmm é uma coisa a pensar :roll:
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota


Grupo: Utilizadores Mensagens: 122
Idade:
O Carlos Mota seria um excelente candidato á representaçao da new era em portugal ;)
Pode valer a pena :geek:


Grupo: Utilizadores Mensagens: 1183
Idade: 46
Localização: Porto, Portugal
O Marine Grazer e já agora também esta... D&D Reef Paste (presumo da Deltec) http://www.theaquariumsolution.com/h2oc ... reef-paste

Eu era logo cliente, já agora juntando mais aquelas algas verdes da OceanNutrition (que por vezes tb não consigo arranjar facilmente) :)

Carlos, se resolveres teres destes produtos na loja avisa para passar aí ;)
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
Imagem


Grupo: Utilizadores Mensagens: 1183
Idade: 46
Localização: Porto, Portugal
Ah... já agora, na revista bioaquária mais recente (edição nº32, Maio/Junho 2012), na página 78 "bionotícias":

New Era Marine Grazer já disponível em Portugal

O produto mais recente da marca inglesa New Era Aquaculture chega ao mercado português pela mão do distribuidor da Península Ibérica Valdes y Valdes.

... ... "O produto não se deteriora durante 24 horas ..." 8-)

Mais informações através de: info@valdes-valdes.com


;)

Ou seja, provavelmente estamos a ser prejudicados cá pois o distribuidor espanhol estará a borrifar-se para o mercado luso... :shock:
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
Imagem


Grupo: Utilizadores Mensagens: 135
Idade:
Localização: Funchal
Tenho disso em casa, comprado aqui numa loja da madeira há uns 3 meses atrás... Ainda lá deve haver.

Tem a gama quase toda da new era que a dona comprou a um fornecedor em BArcelona


Grupo: Fundadores Mensagens: 1369
Idade:
Localização: Carnaxide
Vi isso á venda na Aquahobby ainda a semana passada... não sei se vão continuar a vender ou não mas tinham para venda.
Os peixes comem essas argolas que nem doidos!! :shock:


Grupo: Fundadores Mensagens: 755
Idade: 41
Localização: Matosinhos - Porto

Aqui há uns tempos trouxe dessa comida, salvo erro, comprei numa loja em Barcelona. Mas o que eu tinha comprado era flocos, n conhecia essas argolas... Parecem muito porreiras, vou tentar arranjar isso.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Os meus aquários:
2012 a 2013 ->Pyramid Reef 800L
2014 a 2015 -> H2O+Something - 200L
2015 actual -> H2O+Something II - 500L


Grupo: Utilizadores Mensagens: 1183
Idade: 46
Localização: Porto, Portugal
Boas Marco e Marco,

Será que essas lojas enviam por correio?

Boas Ricardo,

Este sistema é deveras genial, como se pode ver neste exemplo:




Fonte: http://reefbuilders.com/2011/11/17/new- ... ne-grazer/

8-) ;)
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
Imagem


Grupo: Fundadores Mensagens: 755
Idade: 41
Localização: Matosinhos - Porto

Pronto... Já me convenceste a experimentar (leia-se dar aos meus peixes). Agora nao descanso enquanto nao encontrar. Artur, se encontrar queres tb uma embalagem?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Os meus aquários:
2012 a 2013 ->Pyramid Reef 800L
2014 a 2015 -> H2O+Something - 200L
2015 actual -> H2O+Something II - 500L


Grupo: Utilizadores Mensagens: 1183
Idade: 46
Localização: Porto, Portugal
Boas Ricardo,

Andei a pesquisar em lojas online...

Aparentemente há embalagens de 110g, 290g, e 1.8kg [fonte: http://www.livingcolor.com/aquarium-pro ... ine-grazer ]

Segundo um site: "The 110g pack contains 15 grazing 'wheels' (approximately), and a suction fixing". [fonte: http://www.swelluk.com/aquarium/fish-fo ... 47818.html ]

Visto que provavelmente irei dar uma rodela por dia aos peixes (se não for exagerado), para começar estava interessado praí numas 3 ou 4 embalagens de 110g, ou em 1 ou 2 embalagens de 290g. Se ficar satisfeito (ou melhor, se os peixes ficarem satisfeitos) com as rodelas, avanço depois para a de kilo e 800 :D :lol: :mrgreen:

Então, Ricardo, se encontrares nalgumas lojas de cá, ou se houver mais algum pessoal que queira fazer uma encomenda em conjunto, estou interessado. 8-)
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
Imagem


Grupo: Utilizadores Mensagens: 1183
Idade: 46
Localização: Porto, Portugal
Mas fixe fixe era o Carlos do Fragário do Norte, o João da Aqua-Station, e outras lojas aqui da zona terem o produto à venda, era só passar e pegar. 8-) ;) :)
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
Imagem


Grupo: Utilizadores Mensagens: 3291
Idade: 40
Localização: Marinha grande/lisboa
Artur , o marine grazer, não mas as pastas D&D arranjas-se aqui em leiria na fishroom ...

Realmente esses mini donuts têm bom aspeto , também gostava de experimentar isso ...


Abraço
My Tank ReefSpot - viewtopic.php?f=7&t=16

TopCorals - www.Topcorals.pt


Grupo: Utilizadores Mensagens: 1183
Idade: 46
Localização: Porto, Portugal
Paulooliveira Escreveu:
Artur , o marine grazer, não mas as pastas D&D arranjas-se aqui em leiria na fishroom ...

Realmente esses mini donuts têm bom aspeto , também gostava de experimentar isso ...


Boas Paulo,

Essa reef paste da D&D era outra das inovações que queria experimentar. Tipo epoxy mas com comida. Também vou tentar arranjar e experimentar. 8-)
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
Imagem


Grupo: Utilizadores Mensagens: 1183
Idade: 46
Localização: Porto, Portugal
Boas de novo Ricardo,

Entrei em contacto com a loja Aquahobby e eles têm em stock os Mini Marine Grazer, embalagens de 290g, e podem enviar por correio.

Estou a aguardar informações do preço das embalagens e despesas de envio.

Entretanto em princípio irei encomendar pelo menos umas 2 embalagens. Queres encomendar alguma(s) para ti também?
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
Imagem


Grupo: Fundadores Mensagens: 755
Idade: 41
Localização: Matosinhos - Porto

Em princípio na 2ª feira vou estar em Lisboa, posso passar pela Aqua-hobby e comprar a comida, se quiseres.
Os meus aquários:
2012 a 2013 ->Pyramid Reef 800L
2014 a 2015 -> H2O+Something - 200L
2015 actual -> H2O+Something II - 500L


Grupo: Fundadores Mensagens: 590
Idade:
Localização: Lisboa
Ricardo Pinto Escreveu:
Em princípio na 2ª feira vou estar em Lisboa, posso passar pela Aqua-hobby e comprar a comida, se quiseres.



E vens ver o meu aquário hehehe :D
Fico a tua espera :lol:
Cumprimentos.

Ricardo Prata


Grupo: Utilizadores Mensagens: 1183
Idade: 46
Localização: Porto, Portugal
Ricardo Pinto Escreveu:
Em princípio na 2ª feira vou estar em Lisboa, posso passar pela Aqua-hobby e comprar a comida, se quiseres.


Então se te dá jeito passar lá excelente. Se puderes então trazer umas 2 embalagens agradecia. Envia-me o NIB por MP e entretanto quando receber email da AquaHobby com confirmação do preço já faço a transferência. :)

Estou também a aguardar na resposta do email se também terão a tal Reef Paste da D&D.

8-)
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
Imagem


Grupo: Fundadores Mensagens: 755
Idade: 41
Localização: Matosinhos - Porto

Deixa lá o NIB, pagas-me quando estivermos juntos e eu te der a comida.

Manda-me é uma mp com o teu número de telemóvel, para eu te ligar quando estiver lá.

Um abraço,
Os meus aquários:
2012 a 2013 ->Pyramid Reef 800L
2014 a 2015 -> H2O+Something - 200L
2015 actual -> H2O+Something II - 500L

Próximo

Voltar para Discussão Geral



cron