Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral postura de casal de amphiprion ocellaris

postura de casal de amphiprion ocellaris

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.

Grupo: Fundadores Mensagens: 27
Idade:
Considero-me o pior aquariofilista de todos os tempos... sem tempo para o aquário, não faço medições de parâmetros, TPA's quase só mesmo as necessárias, e mesmo assim, lá fui presenteado com uma postura dos meus palhaços...ehheh
Acabei de a ver pela primeira vez...mas agora só na segunda é que poderei voltar a este assunto...cá está ...mesmo o pior aquariofilista de todos os tempos :D

Imagem]


Grupo: Utilizadores Mensagens: 3
Idade:
ola boas
parecem que eles se sentem bem;)
parabens e boa sorte.

abraço


Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

Boas

Agora é só dar asas ao vício e tentar reproduzir
para quem queria reproduzir camarões:grin:palhaços também não estava mal:cool:

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota


Grupo: Fundadores Mensagens: 27
Idade:
Carlos Mota Escreveu:
Boas

Agora é só dar asas ao vício e tentar reproduzir
para quem queria reproduzir camarões:grin:palhaços também não estava mal:cool:

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2



Ehehe ... por acaso essa aventura dos camarões foi engraçada.
Quando passado mais de um mês os ditos camarões continuavam com o mesmo tamanho, decobri que eram myssis.
Por acaso gostava de tentar reproduzir palhaços, mas isso deve difícil... alguém tem sugestões?
Imagem]


Grupo: Fundadores Mensagens: 27
Idade:
Oito dias depois e já nasceram os primeiros ... logo á noite devem nascer os restantes.
Como não estive em casa ontem, já só encontrei um hoje de manhã a nadar alegremente no aquário principal.
Vou tentar organizar para tentar criar a próxima desova.
Aqui vai um vídeo do sobrevivente para terem uma ideia da dimensão.

Imagem]


Grupo: Fundadores Mensagens: 27
Idade:
Os meus palhaços estão em grande... ainda não nasceram os alevins da segunda desova e já iniciaram a terceira.
É normal desovarem antes de nascer a anterior?

Imagem
Imagem]


Voltar para Discussão Geral



cron