Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral rocha viva na sump

rocha viva na sump

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.
Mensagem 12/jul/2012, 00:35

Grupo: Utilizadores Mensagens: 91
Idade:
boas pessoal
acabei agora de fazer o lay out do meu aquario e sobrou me alguma rocha viva que estou a pensar colocar na sump. a questão é preciso de iluminação na sump?

cumprimentos

Mensagem 12/jul/2012, 01:32

Grupo: Utilizadores Mensagens: 283
Idade: 23
Localização: Mariana Trench
Isaac Jorge Escreveu:
boas pessoal
acabei agora de fazer o lay out do meu aquario e sobrou me alguma rocha viva que estou a pensar colocar na sump. a questão é preciso de iluminação na sump?

cumprimentos


Não, para a rocha viva. Só necessitas de iluminação nesse local para veres o que estás a fazer quando lá fizeres intervenções e/ou se lá colocasses um refúgio com algas ou mangue ou um refugio com algas e cavalos marinhos ... só para a RV não necessitas. Deixo porém a sugestão de que coloques uma luz de led ou fluorescente para poderes ligar e ver bem quando tiveres de fazer intervenções ... Fica a sugestão.
Из Бездны Марианской впадины
Педро Нуно
отправленные с моего Феликс механический компьютера (Sent from my Феликс (Felix) - mechanical computer)
Imagem =:) (*) *-:) :ymparty:

Mensagem 12/jul/2012, 02:19

Grupo: Utilizadores Mensagens: 91
Idade:
obrigado pedro pelo esclarecimento e pela sujestão, assim o farei.
já agora muitos parabéns pelo teu sistema, cá em casa também existe uma certa curiosidade felina para com o aquario por parte de 2 dos habitantes. :) e ainda só há rocha

obrigado e cumprimentos


Voltar para Discussão Geral



cron