Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral Vidro extra-claro VS normal (foto)

Vidro extra-claro VS normal (foto)

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 466
Idade:
Localização: Condeixa a Nova
Viva pessoal,

Encontrei esta foto num tópico no ReefCentral de um user em que colocou um papel por traz dos dois tipos de vidro e deu nisto

Imagem

Diferenças notórias.

Alguém aqui que tenha vidro extra-claro consegue fazer o mesmo teste?

Cump


Grupo: Utilizadores Mensagens: 1892
Idade:
Localização: Lisboa
Olá Vítor,
A diferença é notória mesmo. Já vi vidro extra claro e nota-se bem principalmente quando olhas pelo topo do vidro.
Num vez verde e não vês o outro lado, no outro é branquinho e vê-se que há coisas do outro lado.
A única coisa que já ouvi dizer é que há vidro extra-claro de várias qualidades. Uns melhores e outros piores...
Abraço.
André Jorge Silva

Imagem


Grupo: Utilizadores Mensagens: 205
Idade:
Localização: Faro
Boas vitor eu tenho vidro extra claro e o de tras e normal e realmente quando olho o vidro de cima o normal é verde escuro e o extra claro transparente mas nao 100% mas nota-se uma grande diferença sim so nao consigo fazer o teste pois teria de ter os dois tipos de vidro separados e o de tras tem vinil preto...


Grupo: Utilizadores Mensagens: 466
Idade:
Localização: Condeixa a Nova
Sim, eu sei essas coisas todas dos verdes e dos brancos blablas :D

Queria era que o pessoal que usa extra-claro "português" se pronuncia-se sobre isto. Nos states eles utilizam da marca "STARPHIRE" e cá, usa-se o quê?

É que por aquilo que vejo, quando se compara Starphire com outros, não há minima margem para duvida e que há diferenças significativas.
A minha duvida reside quando o pessoal diz que não se nota grande diferença, quando ela, no caso acima é notória.

Cump


Grupo: Utilizadores Mensagens: 471
Idade:
Localização: Lisboa
Diferencas significativas




RF


Voltar para Discussão Geral



cron