Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral transporte para aquario de grandes dimensoes

transporte para aquario de grandes dimensoes

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 149
Idade:
Localização: cascais
boas
preciso de transporte para aquario de grandes dimensoes 300x90x65
alguem conhece alguem que faça esse serviço?
obrigado


Grupo: Moderador Global Mensagens: 2006
Idade: 44
Localização: Sarilhos Grandes, Montijo
Qualquer transportadora porta a porta, diria eu... :-\


Grupo: Utilizadores Mensagens: 149
Idade:
Localização: cascais
Hugo Figueiredo Escreveu:
Qualquer transportadora porta a porta, diria eu... :-\


seria bom !!!


Grupo: Moderador Global Mensagens: 2006
Idade: 44
Localização: Sarilhos Grandes, Montijo
Empresas de mudanças, também...

Outra alternative é alugar uma viatura para o efeito.


Grupo: Utilizadores Mensagens: 162
Idade:
Localização: Forte da casa
Boas.fe onde para onde?

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk


Grupo: Utilizadores Mensagens: 149
Idade:
Localização: cascais
Hugo Figueiredo Escreveu:
Empresas de mudanças, também...

Outra alternative é alugar uma viatura para o efeito.

obrigado pelas otimas ideias :))
conhece alguma empresa que faça o transporte de um aquario que pesa 600kg e que tambem se responsabilise caso aconteça algum acidente?
porque de todas as empresas que contatei as que teem seguro nao aceitaram o serviço ...


Grupo: Moderador Global Mensagens: 2006
Idade: 44
Localização: Sarilhos Grandes, Montijo
Isso é natural, se lhes lembras logo o peso e quanto custa se se partir, preferem dizer que não (se calhar nem é uma distancia assim tão grande que mereça o risco, não sei...). Qualquer empresa só se irá responsabilizar pela carga enquanto esta estiver dentro do veículo de transporte, e o que é que pode corer mal a um aquário dentro do veículo de transporte (é uma pergunta retórica :D )?

Eu confesso que não me recordo a que me trouxe o meu, senão dizia. Mas como fui ao google e foi a 1ª que apareceu, nem decorei o nome...

O que tive de arranjar foi mao-de-obra para carregar e descarregar, porque eles só se responsabilizam pelo transporte em si (Quando dentro do veículo), de resto foi tranquilo... Caro, mas tranquilo!


Mais uma vez, não sei se não fica mais barato alugares tu uma veículo. A mao-de-obra terás sempre de ararnjar, digo eu. :-\


Grupo: Super Moderador Mensagens: 4463
Idade: 50
Localização: Torres Vedras
Boas,

Se falares com a vidromoldura eles dizem-te quem faz isso na zona de lisboa!

Abraços,
Rui
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success


Grupo: Utilizadores Mensagens: 149
Idade:
Localização: cascais
Rui Manuel Gaspar Escreveu:
Boas,

Se falares com a vidromoldura eles dizem-te quem faz isso na zona de lisboa!

Abraços,
Rui


boas
obrigado Rui
vou entrar em contato com a vidromoldura
o meu problema é que o acesso no local de descarga nao é muito facil
e tambem devido a minha vida profissional nao me é facil conseguir reunir 6 pessoas
abraco


Grupo: Utilizadores Mensagens: 291
Idade:
Localização: Sobreda
Pedro,
Atendendo à dimensão possivelmente a solução é montarem o aquário no local onde queres. Deixas te ter o problema da mudança.


Grupo: Utilizadores Mensagens: 512
Idade: 47
Localização: Oeiras
Hugo Figueiredo Escreveu:
Isso é natural, se lhes lembras logo o peso e quanto custa se se partir, preferem dizer que não (se calhar nem é uma distancia assim tão grande que mereça o risco, não sei...). Qualquer empresa só se irá responsabilizar pela carga enquanto esta estiver dentro do veículo de transporte, e o que é que pode corer mal a um aquário dentro do veículo de transporte (é uma pergunta retórica :D )?

Eu confesso que não me recordo a que me trouxe o meu, senão dizia. Mas como fui ao google e foi a 1ª que apareceu, nem decorei o nome...

O que tive de arranjar foi mao-de-obra para carregar e descarregar, porque eles só se responsabilizam pelo transporte em si (Quando dentro do veículo), de resto foi tranquilo... Caro, mas tranquilo!


Mais uma vez, não sei se não fica mais barato alugares tu uma veículo. A mao-de-obra terás sempre de ararnjar, digo eu. :-\



Hugo,
A questão é que as seguradoras ( estamos a falar de seguro de transporte de mercadorias, de acordo com a legislaçao em vigor) recusam-se a pagar danos em artigos de vidro. O que podera no entanto é existir uma empresa que se atravesse com o prejuizo, porque a seguradora ira declinar qualquer responsabilidade, mesmo que tenha sido o transportador a deixar cair e partir.
Existem no entanto seguros em condições especiais. Que nenhuma das mais conhecidas e maiores transportadoras o têm derivados aos valores do mesmo. O mesmo se passa por exemplo no transporte de vivos. Exatamente o mesmo

pedro a vidromoldura ou um aluguer de viatura sera a melhor opcao.
Abc


Grupo: Utilizadores Mensagens: 149
Idade:
Localização: cascais
pois as transportadoras que teem seguro nao aceitam fazer o transporte entre outras contactei a galamas por ex.
outros aceitavam mas eram transportadoras do tipo 20€ a hora e esses nao se responsabilisavam
outras quando dizia do que se tratava diziam logo que nao faziam
desmontar o aquario é uma possibilidade mas realmente gostava de esgotar a possibilidade de o transportar inteiro eheh
amanha vou contatar a vidromoldura para ver o que me dizem
abraco


Grupo: Utilizadores Mensagens: 149
Idade:
Localização: cascais
Rui Manuel Gaspar Escreveu:
Boas,

Se falares com a vidromoldura eles dizem-te quem faz isso na zona de lisboa!

Abraços,
Rui


boas Rui
ja contatei a Vidromoldura e ja tenho o contato da pessoa que pode fazer o transporte
obrigado


Voltar para Discussão Geral



cron