Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral Camera IP para aquario grátis

Camera IP para aquario grátis

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.
Mensagem 09/mar/2017, 00:41

Grupo: Utilizadores Mensagens: 22
Idade:
Localização: Porto
Boa noite pessoal. Desde sabado que montei o meu cubo salgado. E no meio das minhas pesquisas encontrei isto:

Imagem

Basicamente é uma aplicação que uliza dois telemoveis para transmição de video no momento. Achei bastante interessante para verificarmos como estao os nosso aquarios quando estamos fora.

A aplicação chama-se AT home. Ao pesquisarem na appstore ou google play vão aparecer duas. Uma vermelha que instalam no telemovel que anda sempre convosco e uma azul que instalam no telemovel que vai transmitir a imagem.

Depois disto, o telefone que tem a app azul tem uma opção de gerar um codigo QR. Na aplicação vermelha (no outro telemovel), depois do registo simples, em cima do lado direito aparece um sinal "mais" (+) para adicionar a camera do outro telefone. Basta escolher a opção Add camera by QR code e apontar para o codigo gerado do outro telefone.

Não sei se conheciam mas para quem tem um telemovel compativel e parado em casa acho muito util.

Dá ainda para:

- Gravar video a partir do vosso telefone.
- Partilhando o codigo com outra pessoa esta tem acesso tambem
- Acender o flash e desliga-lo (por exemplo, à noite, tudo apagado acendo o flash e consigo ver tudo)
- Falar para a zona onde está o telemovel a transmitir

Dica: no telefone da app azul nao permiti que a app tivesse acesso ao micro mas deixei a saida de audio. Assim consigo transmitir para a camera mas quando estou a beira do aquario ninguem me ouve do outro lado.

A versao paga supostamente tem qualidade high mas com a good não é mau e dá perfeitamente para ver. Pode ter algum arrasto, no meu caso é minimo.

Espero que gostem! :D


Grupo: Utilizadores Mensagens: 3291
Idade: 40
Localização: Marinha grande/lisboa
Não conhecia... Obrigado pela partilha...

Enviado de meu MI MAX usando Tapatalk
My Tank ReefSpot - viewtopic.php?f=7&t=16

TopCorals - www.Topcorals.pt


Voltar para Discussão Geral



cron