Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral Aldrabão

Aldrabão

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.
Mensagem 04/jul/2017, 09:45

Grupo: Utilizadores Mensagens: 162
Idade:
Localização: Forte da casa
Bom dia a todos.espero que esteja tudo bem.infelismente venho aqui pedir a vossa ajuda.nao sei se é aqui que deva postar isto...algum de voces conhece o sr Jorge Gonsalves? Sei que é um pouco vago mas poderei mandar uma foto por mp pois nao sei se posso postar aqui a foto.hontem comprei a este senhor um controlador de ORP e PH que tinha ha venda no OLX.ate la o sr sempre impec. Disponivel etc....garantindo que estava tudo ok eu feito parvo nao testei o controlador....conclusão o controlador nao calibra...liguei a pessoa para ver se me poderia dar uma ajuda pois poderia eu estar a fazer algo errado...e desde entao nao atende nao responde as sms e pelo que parece bloqueou o meu numero....pesso desculpa por estar a chatear com o meu problema...nao sou rico mas tambem nao vou passar fome por causa dos euros que este senhor me enganou...é mais por a atitude de a pessoa ja com alguma idade.obrigado

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Mensagem 04/jul/2017, 13:26

Grupo: Utilizadores Mensagens: 186
Idade: 46
Localização: Odivelas
boas Flavio.

Eu nao conheco nem nunca fiz negocio com esse senhor e infelizmente estas coisas acontecem. temos sempre de ter a maxima atencao quando compramos em segunda mao.

abraco e boa sorte, espero que consigas resolver esta situacao.


Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
Ricardo Reis

Mensagem 04/jul/2017, 14:05

Grupo: Utilizadores Mensagens: 162
Idade:
Localização: Forte da casa
Pois foi mesmo burrice minha....confio demais nas pessoas e depois sou entalado...pela conversa dele ele esta aqui inscrito...mas o engracado e que ele tem mais anuncios de material no olx...obrigado pelo apoio...

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Mensagem 04/jul/2017, 17:26

Grupo: Utilizadores Mensagens: 357
Idade: 52
Localização: Albufeira

Flavio Escreveu:
Bom dia a todos.espero que esteja tudo bem.infelismente venho aqui pedir a vossa ajuda.nao sei se é aqui que deva postar isto...algum de voces conhece o sr Jorge Gonsalves? Sei que é um pouco vago mas poderei mandar uma foto por mp pois nao sei se posso postar aqui a foto.hontem comprei a este senhor um controlador de ORP e PH que tinha ha venda no OLX.ate la o sr sempre impec. Disponivel etc....garantindo que estava tudo ok eu feito parvo nao testei o controlador....conclusão o controlador nao calibra...liguei a pessoa para ver se me poderia dar uma ajuda pois poderia eu estar a fazer algo errado...e desde entao nao atende nao responde as sms e pelo que parece bloqueou o meu numero....pesso desculpa por estar a chatear com o meu problema...nao sou rico mas tambem nao vou passar fome por causa dos euros que este senhor me enganou...é mais por a atitude de a pessoa ja com alguma idade.obrigado

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk
.

Boas Flavio,

Se te servir de consolo anda aqui um artista o " pedro Sousa" que fez me o mesmo com uma bomba .... estava impecável... trazia 1 kg de lodo e vinha toda destruída por dentro ... achas que assumiu alguma coisa !!!?
Infelizmente é assim, uns pobres tristes que nos envergonham enquanto portugueses que somos :( :(



Tapatalk no Nokia 6320 [GRINNING FACE WITH SMILING EYES]
Imagem

Mensagem 04/jul/2017, 17:33

Grupo: Utilizadores Mensagens: 162
Idade:
Localização: Forte da casa
Acho triste as pessoas mancharem o nome por uns meros trocos....se calhar estava a passar fome...mas como se costuma dizer...quem apanha nunca esquece...[WINKING FACE]

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Mensagem 04/jul/2017, 22:42

Grupo: Utilizadores Mensagens: 314
Idade: 47
Localização: Quinta do Conde
Boas!

Tentei comprar umas Ehiem 1000 a esse tal Pedro Sousa...como é obvio pedi fotos por email....vieram fotos todas desfocadas e o que dava para ver as bombas que supostamente tinham pouco uso estava todas sujas....depois começou a dizer que tinha mais interessados, para despacharmos o negócio...esta semana apareceram as bombas de novo À venda!!!

Enfim há que ter cuidado!

Abraço e boa sorte!

Mensagem 04/jul/2017, 22:46

Grupo: Utilizadores Mensagens: 162
Idade:
Localização: Forte da casa
Isto e so aldrabões...a que espor esses parasitas...

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Mensagem 05/jul/2017, 11:01

Grupo: Utilizadores Mensagens: 229
Idade: 34
Localização: Vermoim, Vila Nova de Famalicão
Mais um Flávio? tas com uma sorte.

Mensagem 05/jul/2017, 11:04

Grupo: Utilizadores Mensagens: 162
Idade:
Localização: Forte da casa
Podes crer ricardo...acho que tenho de ir a brucha...e o que da confiar...

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Mensagem 11/jul/2017, 11:48

Grupo: Utilizadores Mensagens: 94
Idade:
Localização: Alverca
Flavio, se tem mais material a venda, combina-se com ele para entregar algo e depois pergunta-se como é das bombas que ele deixou de responder.... :D
[URL="http://www.reefstats.net"][IMG]http://images.reefstats.net/stats/99fa0a655a053e109f7152c5de9f23bdu1058a929.png[/IMG][/URL]

Mensagem 11/jul/2017, 12:23

Grupo: Utilizadores Mensagens: 162
Idade:
Localização: Forte da casa
Sinceramente nao me queria chatear...o senhor deve estar a passar necessidades para estar a enganar as pessoas...pode ser que um dia alguem o engane...

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk


Voltar para Discussão Geral



cron