Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral Seccao de vendas compras ofertas

Seccao de vendas compras ofertas

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 238
Idade:
Localização: Póvoa de Varzim
tenho evitado responder. Sempre que me pediam informações sobre o fragario, eu nem dizia nada da minha experiencia com ela, já porque entendia que iria prejudicar o hobby e uma das poucas lojas online no país. Aqui está-se a fazer difamaçao e quebra mesmo da nova legislação da Uniao Europeia. Legisladores com quem falo até e se ver muitos videos da UE... vai ouvir "Pedro Vidal asked...."

O que disse em critica, é real...

O meu penico é um pouco maior que 90 cm, tem 1,70 metros de comprimento, nunca tive nenhum de 90, agora você chegou ao ponto de atacar as pessoas no hobby, porque acha que os reefers que fragam sao a culpa da sua queda de vendas significativa, achando que serei eu e outros o culpado (porque ha ali outros com frags melhores que os seus). Mas está enganado, a culpa é do seu serviço e se calhar de outras ofertas que existem em termos de lojas... que voce nao está a par. Tenho mixed-reef, isso quer dizer que tenho um pouco de tudo e vendo para compensar despesas, que sao muito superiores ao que ganho. É hobby amigo, não negocio.

Voce ficou fulo porque desaconselhei novatos em adquirir na sua loja, e soube por terceiros. Mas ao desaconselhar a sua, aconselhei OUTRA loja onde esses novatos vao, nao sou loja nem quero ser. Nao foi ninguem deste forum que desaconselhei e eu proprio trouxe alguns novatos para aqui, porque meti aqui a minha lista. Logo optou por fechar e difamar usando um terceiro. Não o conheço... e até tinha opiniao muito positiva antes do fragario, até encomendar e esta situação. E outros tantos haverão, com pouco movimento e tanta pontuaçao negativa, devem ser perfis falsos!

Os nomes nao sao inventados. você é que se calhar não tem educação suficiente para os compreender e muitos sao adquiridos assim por mim, e pago bem por eles, com o lucro conseguido em 3 ou 4 corais, consigo comprar um coral, logo está a ver o racio... Isto porque é hobby... é prazer.... vicio...

Chato é que as lojas já vêem os próprios consumidores como alvos a abater.

Voce anda a meter tanto mau olhado, tanto que no outro dia parti sem querer uma colonia SPS enorme e tive que colar os bocadinhos. Relaxe... a critica que lhe deixei é verdadeira e a dei apenas em publico, porque a mereceu como resposta ao que fez aqui, juntei 1+1. Senao nunca a daria, sou contra peixeirada.


Grupo: Utilizadores Mensagens: 149
Idade:
Localização: cascais
boas tardes
eu criei este post apenas para saber se seria problema meu ou nao o nao conseguir aceder a seccao em causa
nao era minha ideia que criasse tanta confusao afinal o que eu gostaria é que o forum se mantenha ativo mas pelo menos uma coisa é certa o post veio abanar um pouco as coisas pena que este post esteja a tomar o rumo errado
como fui eu que criei o post gostaria que o mesmo fosse encerrado.
gostaria tambem de pedir aos fundadores e administradores que nao deixem morrer o forun e que tanto tem ajudado a malta
gostaria tambem de pedir que os fundadores e administradores consideradsem a possibilidade de reativar a seccao em causa mas com regras bem especificas
eu ja vendi ja comprei e ja ofereci na seccao
por favor queiram encerrar este topico
obrigado
abracos

Anterior

Voltar para Discussão Geral



cron