Fórum Aquariofilia Marinha Peixes, Corais & Invertebrados 1ª Postura Casal de Percula e Ocellaris

1ª Postura Casal de Percula e Ocellaris

Fórum para discussão e identificação de peixes, corais e invertebrados. O que colocar, quando colocar, compatibilidade, alimentação, doenças, comportamento e condições de manutenção.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 71
Idade: 55
Localização: Lisboa
Boa noite,

os meus sinceros parabéns... é bastante gratificante poder seguir a tua dedicação.

Acho que é um orgulho a nivel nacional, desejo-te uma excelente continuação.
Abraço
António


Grupo: Utilizadores Mensagens: 135
Idade:
Localização: Funchal
Boas,

A malta continua bem de saúde, sendo que seis exemplares já sairam de casa. Aqui fica o video das 11 semanas de vida, onde se vê os pequenotes a comerem pellets à superficie, e o porcaria que o meu nano tunze tira.
espero que gostem



Grupo: Utilizadores Mensagens: 26
Idade:
Localização: Ponta Delgada - São Miguel - Açores
Fazer um projeto destes na madeira deve ser msm dificil por limitacao de estarmos numa ilha e muitas coisas tem de vir de fora,sei o que e isso pois vivo nos açores,dai darte ainda mais valor a este projeto.
Muitos parabens pelo projeto esta fantastico.estive literalment colado a ver kada post do teu topico!!
Continua a postar esses videos maravilhosos!

Cumpz, paulo ferreira

Sent from my galaxy nexus using Tapatalk HD


Grupo: Utilizadores Mensagens: 36
Idade:
Localização: S.Miguel/Açores
Realmente sendo das ilhas torna essa aventura um pouco mais complicado, mas nao é impossivel e a prova disso esta no teu cardume que respira saude.
Imagino o trabalho e as horas que esses meninos nao te ocupam por dias, mas deve ser muito gratificante no fim do dia olhar para o aquario e ver esse peixes todos a nadar cheios de saude.
Continua a postar novivadades.

Cumpz
André Melo
Cumpz
André Melo


Grupo: Utilizadores Mensagens: 135
Idade:
Localização: Funchal
Mais um video, talvez o último dos meus percularis , agora com cerca de 3 meses. A missão está concluída, e penso que com bastante sucesso. Agora é virar para outras paragens. Neste vídeo estão 196 Palhaços a nadar felizes e contentes. Não notei deformidades nem mal formações em nenhum peixe, o que me deixou bastante satisfeito.

Aproveito para agradecer a todos os que me apoiaram nesta aventura , bem como a todos os que seguiram atentamente a saga e que deixaram sempre palavras elogiosas e que muito me orgulho, se bem que por vezes fossem excessivas!

Ab e se alguem tiver alguma questão em que possa ajudar em relação à minha criação e método, não hesitem em perguntar.



Grupo: Moderador Global Mensagens: 2006
Idade: 45
Localização: Sarilhos Grandes, Montijo
Qual último video qual quê...
Vai colocando videos e fotos que é disso que o meu povo gosta!!! :D


Grupo: Super Moderador Mensagens: 4463
Idade: 50
Localização: Torres Vedras
Boas,

Já agora o que é que vais fazer aos peixes?

Abraço e parabéns,
Ruu


Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success


Grupo: Utilizadores Mensagens: 312
Idade: 48
Localização: S.Domingos de Rana

Marco, tudo bom com esses percularis juvenis? Aguardamos ansiosamente mais fotos ou desenvolvimentos das tuas reproduções :)
facebook.com/zoacorals

Anterior

Voltar para Peixes, Corais & Invertebrados



cron