Boas amigo Filipe... Sim estou a fazer pure food live Source e rico food todos eles uma vez por semana... Em relação aos outros produtos estou a adicionar amino mix, vitality, build e energy em dose "dupla" ou seja 14 gotas por dia em relação ao fluorine, Kalium, iodum, e stroncio e micro e adiciono 5 gotas por dia estou a estudar ainda o comportamento dos corais para começar a subir... Além de que após cada tpa adiciono dose dupla de bio S eu e todos os aquários que acompanho principalmente os que usam sal... de lembrar que de momento estou a fazer 50% de tpa por semana daí ter que alimentar os corais porque isto está sempre mais que estéril...
Mas como costumo dizer cada aquário é um aquário e as dosagem carecem de um acompanhamento rigoroso, se tens acompanhado os aquário da topcorals no Facebook percebes o que quero dizer... Cada aquário é um aquário e cada um tem as suas doses tem que ser caso a caso, as minhas doses não podem servir de "bitola" para ninguém amigo... Da para teres uma ideia mas não dá para fã, e igual porque o que funciona comigo pode não funcionar contigo amigo...
Abraço e alguma dúvida avisa me...
Abração
Enviado de meu MI MAX usando Tapatalk