Boas Nuno ...
Mais uma vez muito Obrigado amigo ...
Quanto aos frags , estou a espera que aqui venhas , mas vêm depressa porque quero-me "livrar" aqui de algumas peças que ficavam bem no teu tanque ...
Quanto aos produtos como ja disse ai algures, o que meto no aquario é , Balling light + Traces da Faunamarin , Meto Aminoacidos da KZ - 4 gotas 2 x por semana e coral vitalizer da KZ 4 gotas 2 x por semana , de resto nao ponho mais nada ...
faço TPA de 125 Litros por semana com água do mar, mas com os valores acertados para ficarem iguais aos do aquario ... ou seja a água do mar aqui vem com parametros muito esquisitos, salinidade 1028, Kh-6 , CA - 370 , MG 1200 ... o que faço é por esta ordem acertar a salinidade para 1024 , e depois acerto o MG , o CA e por fim o KH , ja me chamaram maluco por fazer isto , mas assim nao me cria instabilidades ou variações de valores no balling porque na minha ideia os valores vão se manter os mesmos do aquário e o balling continua com os mesmos consumos que antes da TPA....
abraço e vê la se apareces no fim de semana para almoçar, traz a maria e os putos ..
Abraço amigo ..