Miguel Pinho Escreveu:
Isso está MUITO bom...
Tenho que arranjar uma desculpa para ir a Braga e ver isso ao vivo.
As cores estão excelentes, notas que o efeito Grotech A, B e C são responsáveis por isso ou há outra razão?
Cumprimentos
Miguel Pinho.
Viva Miguel, tenho sempre a porta aberta
Nas cores, sem dúvida que dosear grotech colors ajuda, mas penso que a manutenção que eu fazia, mensal, sendo uma limpeza muito a fundo, trocando para semanal faz toda a diferença, apesar de muito trabalhosa

Tem de ser, notei mesmo muita diferença.
Abraço
Ricardo Prata Escreveu:
Esta fantástico o aquário !
Continua com o bom trabalho.
Pac Man, esta lindíssima....

Parabéns, Carlos

Ricardo,
a pac man é maravilhosa, comprei um pequeno frag á muito pouco tempo, cresce que dá gosto!
Obrigado pela força !!
Abraço
Marco Madeira Escreveu:
Parabéns Carlos... muito bom mesmo!

Essa caliendrum rosa está bem bonita assim como outras peças que tens por ai!
Viva Marco,
A caliendrum Rosa fica com a cor bonita por apanhar muita luz, tenho estado a aumentar a intensidade das calhas e vejo uma evolução fenomenal!
Obrigado e grande abraço
Tiago Constantino Escreveu:
Que cores brutais!
O aquário está fantástico!
Parabéns!!
Obrigado Tiago

Ricardo Pinto Escreveu:
Olá Carlos,
Que bela selecção de SPS que aí tens. Um destes dias, se não te importares, gostava de ver o teu aquário ao vivo. Prometo não levar alicate.
Carlos Amorim Escreveu:
Muito bem,
Hoje foi dia de dar uma olhadela para ver como estão a coisas, parecem-me bem, tirando o kh um pouco baixo, 7.
Terei de ajustar mais um pouco.
Podemos deixar esta discussão para outra altura (outro tópico), mas num aquário com baixos nutrientes, considero que o Kh a 7 é óptimo. Com o Kh acima de 8 há quem tenha reportado (eu também já tive) baixas em alguns SPS. Parece que tem qualquer coisa a ver com o fosfato. Há também quem diga que é por isso que no sistema Zeovit é recomendado ter o Kh baixo. Com nutrientes mais altos, penso que não haverá problema em ter o Kh acima de 8, até 10 por exemplo.
Um abraço
Olá Ricardo,
Será um prazer poder te receber,
o aquário é pequeno mas estou a tentar que tenha alguma qualidade, e no meio de alguns erros lá vou conseguindo.
Visitas de pessoas com mais experiência são boas pelo vosso bom olho e concelhos importantes. Quanto ao alicate, claro que se mais para a frente tudo continuar bem, podes trazer, tal como disse o aquário é pequeno

!!
Com o kh baixo como tem estado assim no último mês, sinto as cores mais fortes e até mais crescimentos, é um facto, no entanto tenho alguns corais que não gostam.
Mas sim faz sentido, vou tentar seguir o teu concelho.
Grande abraço