Obrigado pelas palavras , amigo João Ferreira , é so avisar ...
Bem depois das ferias , voltamos á carga , como costumo dizer o que se destrói nas ferias , temos depois um ano inteiro para voltar a "construir" , com as ferias e tal 15 dias , perdi algumas peças, nada de grave, mas "perdi" a mão nos nitratos e fosfatos que subiram para níveis muito pouco ao meu gosto depois foi nao sei porque KH caiu para 6 sem eu me dar conta e graças a ter falhado 4 testes ou seja 2 por semana que foi o tempo das ferias , resultado alguns branqueamentos , mas tudo vai ao sitio ..... com umas mudas de água e remoção da areia a coisa já se equilibrou ...
Ficam aqui 3 fotos de alguma coralada , no fim de semana volto a tirar mais umas chapas ...
Com fotos destas ninguém acredita que o aquário passou por qualquer stress Continua muito bom!! Os nitratos e fosfatos chegaram a que valores? Depois falta uma foto geral
tal como prometido aqui ficam umas fotos .. ainda não fica a geral como pedido mas fica prometido para quando estiver tudo mais ou menos arrumado como quero
Comecemos por algumas melhorias técnicas ... Adição de segunda bomba doseadora para adicionar os Color Diariamente e não de dois em dois dias , assim não falha nada
ainda esta semana irá entrar mais uma bomba de circulação que ali está guardada , uma MP 60 , irei ficar com o set up que tinha antigamente , 2 Mp40 de um lado e a Mp60 em anti syncro do outro ...
agora vamos á coralada ...
esta foto é para o amigo Rui vieira , porque se vê ali em cima a echinata azul dele , a tresmalhada como nós lhe chamamos carinhosamente