Antes de Mudar o aquario de casa deixo aqui umas fotos tiradas hoje ... Brevemente deve entrar um novo habitante para ajudar a subir a carga organica e durante os primeiros 15 Dias de Fevereiro conto mudar o aquario ... Como tal aqui ficam umas fotos ...
Geral da Sala ..
Alguns Peixes que também merecem fotos não são so os corais ...
E alguns corais ... hehehe
Milepora Pink , vista de lado Pink/White , vista de Cima Pink/Green
Esta é novinha ainda se está a adaptar ...
e esta Echinata Ultra Blue FDP qualquercoisa SPP Beautifull , também se esta a adaptar
Esta é um caso difícil , está comigo quase á 1 ano e ainda nao cresceu 1 mm , deram-me o pinoco e manteve-se igual ...
Rui eu tenho aqui uns Palotes e uns bidons á maneira Mas se precisar eu aviso
Quanto aos jerricnas tenho em jerricans ai uns 600 Lt e tenho duas cubas de 1000 Lt cada uma ... isto está tudo controlado amigos , mas Obrigado pela disponibilidade , o que preciso mesmo é mãos e braços fortes para a mudança
Quanto aos jerricnas tenho em jerricans ai uns 600 Lt e tenho duas cubas de 1000 Lt cada uma ... isto está tudo controlado amigos , mas Obrigado pela disponibilidade , o que preciso mesmo é mãos e braços fortes para a mudança
Abração ..
Podes contar comigo se quiseres, avisa me com antecedencia o dia da mudança para me orientar aqui por baixo e ir nesse fds para cima
Abração ..
Epá ... isso tb se arranja!. É como diz o João. Avisa com antecedência e bora lá!
Entrada Destes Dois meninos e já a comerem com os outros que nem doidos .... Era para ser um naso , mas para minha surpresa calhou-me estes dois meninos , Obrigado Cristóvão - Côdea , este Bandido disse-me que precisava da minha ajuda, e quando la cheguei tinha la esta surpresa para trocar pelo meu Ex Imperador ....
Até ver foram muitooo bem recebidos , não estava a espera , estava a espera de umas mocadas do acanthurus Baino , mas foi um Gentleman ...
ainda me lembro de ver a foto do teu no teu Avatar , mais ou menos nesta posição , quando tirei a foto lembrei-me logo disso ... ..
Tinha pedido ao Amigo Mota um Naso , tem que ficar para a Casa nova .. ... Estes dois estão BRUTAIS ... ao fim de 5 minutos no aqua atiraram--se logo á rodela de marine Grazer ..
Quanto a ajuda era uma questão de se combinar para a mudança , umas minis e mais uns olhos a olhar e os corais ficavam todos Bem metidos ...
é uma questão de se combinar ...
Os jerricans não são meus Armando , são emprestados , e as cubas são para armazenar na casa nova e ter sempre água pronta e tratada , mas se precisares tenho aqui uns 2/3 meus de 60 LT ...
ainda me lembro de ver a foto do teu no teu Avatar , mais ou menos nesta posição , quando tirei a foto lembrei-me logo disso ... ..
Tinha pedido ao Amigo Mota um Naso , tem que ficar para a Casa nova .. ... Estes dois estão BRUTAIS ... ao fim de 5 minutos no aqua atiraram--se logo á rodela de marine Grazer ..