Pedro Gomes Escreveu:
Obrigado Pedro 
André, pois claro que sim eheh mas ainda não está "apresentável" ehehhe ainda estou a "afinar" o sistema... por exemplo, condensação dentro do móvel... estou no momento com um extrator S&P pendurado a extrair ar 24/7 enquanto não recebo o controlador de humidade
mas logo que tenha a área minimamente porreira
posto cá hehehe
Pedro.

André, pois claro que sim eheh mas ainda não está "apresentável" ehehhe ainda estou a "afinar" o sistema... por exemplo, condensação dentro do móvel... estou no momento com um extrator S&P pendurado a extrair ar 24/7 enquanto não recebo o controlador de humidade
mas logo que tenha a área minimamente porreira
posto cá hehehePedro.
Antes de mais, Parabéns pelo projecto.
Poderá o Sr. Pedro Gomes partilhar o schedule das Radion?

Abraço

ainda...

fiquei apenas com o Z. Xanthurus e o Synchiropus cf. splendidus
o que me deixa mais lixado é ter perdido o "par" de Zebrassomas que já andavam juntos à mais de 5anos... enfim... continuando... no momento tenho o Z. Xanthurus no meu nano antigo com uma esponja ciclada noutro aquário e estou a limentar com congelao... e pellets com dip em KZ imune stabil fish e KZ AA Fish... o peixe depois de estar completamente cheio de pontos brancos e combater sozinho a doença está muito activo e a comer extremamente bem... espero que continue assim.
as ecotech estão a funcionar a 37% para reduzir este crescimento louco de algas...