Fórum Aquariofilia Marinha Aquários dos Membros Peixaqua

Peixaqua

Partilhe aqui o seu aquário e todos os pormenores da montagem.
Mensagem 18/nov/2016, 02:07

Grupo: Utilizadores Mensagens: 205
Idade:
Localização: Faro
É dos meus peixes favoritos gostava muito de o ter na montagem que vou fazer mas tenho receio que me comece a comer os corais.

Mensagem 19/nov/2016, 16:24

Grupo: Utilizadores Mensagens: 313
Idade:
Localização: Moita
Quero agradecer ao Pedro e a mulher pela recepção 5 estrelas adorei o aquário com muitos vivos grandes e cheios de vida! Muitos parabéns! Recomendo a visita boa sorte para os novos projectos um abraço Martim oliveura


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mensagem 19/nov/2016, 20:23

Grupo: Utilizadores Mensagens: 277
Idade: 58
Localização: Algarve
Rui Manuel Gaspar Escreveu:
Pedro Tavares Escreveu:
Paulo Oliveira Escreveu:

....

Agora o que pedia não só a ti mas também a todos os outros era se possível colocarem um descritivo da foto.

Para os iniciantes seria uma mais valia à medida que iam lendo os tópicos poderem também ir conhecendo as espécies.

Abraços,
Rui


Obrigado Rui

"Agora o que pedia não só a ti mas também a todos os outros era se possível colocarem um descritivo da foto.

Para os iniciantes seria uma mais valia à medida que iam lendo os tópicos poderem também ir conhecendo as espécies."

Estive a ler todo o post e "tropecei" neste pedido do Rui de há uns anos :-) e por isso o repeti aqui.

Foi aí que percebi porque o Post do Pedro tem os nomes dos corais coisa que ainda não encontro em todos.

Aproveito para dar os parabéns ao Pedro pelos excelentes Aquários e pela partilha.

Mensagem 20/nov/2016, 01:01

Grupo: Utilizadores Mensagens: 455
Idade: 64
Localização: Lisboa
Martim oliveira Escreveu:
Quero agradecer ao Pedro e a mulher pela recepção 5 estrelas adorei o aquário com muitos vivos grandes e cheios de vida! Muitos parabéns! Recomendo a visita boa sorte para os novos projectos um abraço Martim oliveura


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Muito obrigado Martim és sempre bem vindo.
Boa sorte para o teu aquario e se precisares de alguma coisa é so dizeres.
Abraço
Pedro Tavares

Mensagem 20/nov/2016, 01:10

Grupo: Utilizadores Mensagens: 455
Idade: 64
Localização: Lisboa
Boas Paulo e obrigado
Acho que tens toda a razão se todos tentarem por legendas nas fotos seria mais facil para os iniciantes pesquisarem as especies que querem adquirir.
Eu aprendo muito na pesquisa dos nomes que ponho nas legendas
Abraço
Pedro Tavares

Anterior

Voltar para Aquários dos Membros



cron