Carlos Mota Escreveu:
Boas
Ricardo
não sejas assim os lojistas precisas de viver.... Hehe hehe
Gosto também onde ele diz que a água natural é sempre igual , mas os nossos aquários são todos diferentes
O sistema triton foi um método que me convenceu a uns 4 anos atrás quando foi pela primeira vez a loja dele com o basaloco
Homem de trato simples que vive o hobby ao máximo, basta ver as horas que perdeu na conversa com dois carolas portugueses que sem conhecer de lado nenhum nos recebeu tão bem sempre que lá foi
Espero que nunca perca o amor ao hobby em relação aos €€€€€
Lembro-me quando comentaste isso comigo Carlos... e na altura lembro-me que ficaste bem impressionado tanto com o hómem como com o aqua e com o sistema que ele usava de equilibrar quimicamente a água. E onde ele chegou hâ?!?
De facto também gosto muito quando ele fala da água natural mas que nos aquas é tudo diferente! Pensando bem, faz muito sentido e era algo que nós empiricamenete sempre precenciámos e comentámos entre nós. Quantas vezes é que dividimos frags com amigos nossos e depois os corais não crescem da mesma maneira nem tem a mesma cor? E ele explica isso muito bem..., é mesmo bastante interessante!