Fórum Aquariofilia Marinha Artigos ATM Agent Green - Review Portuguesa (Em construção)

ATM Agent Green - Review Portuguesa (Em construção)

Área para publicação e discussão de artigos avançados.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1098
Idade: 40
Localização: Mafra
Vejam a plestra do Triton, está muito boa uma vez que ele faz uma breve apresentação e depois limita-se a responder às duvidas da plateia...algumas respostas foram bastante interessantes.

https://www.youtube.com/watch?v=LPs1WCdW4y4


Grupo: Fundadores Mensagens: 755
Idade: 41
Localização: Matosinhos - Porto

Muito boa esta palestra do triton.
Gostei da parte em que ele diz para não fazer trocas de água, excepto se usar água natural para as trocas.... Eheh... Quer dizer que nós tugas, estávamos muito à frente no nosso tempo.
Infelizmente, aqui o estupido do Ricardo pinto só começou a utilizar água natural em 2010. Mas desde que comecei a utilizar notei tantas melhorias que nunca mais quis outra coisa. Não me lembro da última vez que comprei um balde de sal.
Os meus aquários:
2012 a 2013 ->Pyramid Reef 800L
2014 a 2015 -> H2O+Something - 200L
2015 actual -> H2O+Something II - 500L


Grupo: Moderador Global Mensagens: 1276
Idade: 49
Localização: Porto
Muito bons estes vídeos!

Obrigado pela partilha!

É sempre bom ver alguns dos gurus da aquariofilia a partilhar das ideias que temos!
SHALLOW REEF II

http://recife.pt/viewtopic.php?f=7&t=499

Pedro's Reef Cube

http://www.recife.pt/viewtopic.php?f=7&t=3368


Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

Boas

Ricardo

não sejas assim os lojistas precisas de viver.... Hehe hehe

Gosto também onde ele diz que a água natural é sempre igual , mas os nossos aquários são todos diferentes

O sistema triton foi um método que me convenceu a uns 4 anos atrás quando foi pela primeira vez a loja dele com o basaloco

Homem de trato simples que vive o hobby ao máximo, basta ver as horas que perdeu na conversa com dois carolas portugueses que sem conhecer de lado nenhum nos recebeu tão bem sempre que lá foi

Espero que nunca perca o amor ao hobby em relação aos €€€€€
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota


Grupo: Fundadores Mensagens: 1369
Idade:
Localização: Carnaxide
Carlos Mota Escreveu:
Boas

Ricardo

não sejas assim os lojistas precisas de viver.... Hehe hehe

Gosto também onde ele diz que a água natural é sempre igual , mas os nossos aquários são todos diferentes

O sistema triton foi um método que me convenceu a uns 4 anos atrás quando foi pela primeira vez a loja dele com o basaloco

Homem de trato simples que vive o hobby ao máximo, basta ver as horas que perdeu na conversa com dois carolas portugueses que sem conhecer de lado nenhum nos recebeu tão bem sempre que lá foi

Espero que nunca perca o amor ao hobby em relação aos €€€€€


Lembro-me quando comentaste isso comigo Carlos... e na altura lembro-me que ficaste bem impressionado tanto com o hómem como com o aqua e com o sistema que ele usava de equilibrar quimicamente a água. E onde ele chegou hâ?!?

De facto também gosto muito quando ele fala da água natural mas que nos aquas é tudo diferente! Pensando bem, faz muito sentido e era algo que nós empiricamenete sempre precenciámos e comentámos entre nós. Quantas vezes é que dividimos frags com amigos nossos e depois os corais não crescem da mesma maneira nem tem a mesma cor? E ele explica isso muito bem..., é mesmo bastante interessante!

Anterior

Voltar para Artigos