mau mau mau mau com este pessoa!!!!!!l e falando com o assador do
o melhor será mudar o menu para
vamos lá pessoal estou aqui a pressionar alguns fornecedores para podermos nesse dia ainda sortear qualquer coisa que valha a pena a inscrição
;
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem. "por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"
mas ainda falta muito para bater as inscrições do ano passado o numero 99ª ainda está muito longe
vamos lá pessoal
,
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem. "por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"
Podes contar comigo. Ando para visitar o fragário à uns tempos, vou aproveitar o dia de convívio. O pagamento da inscrição é feito por transferência, ou no local?
Pessoal toca a inscrever....acho que para todos os que estão a iniciar se neste magnífico hobby é uma grande mais valia... Um local onde se vai comer bem, estar rodeado de pessoal com o mesmo vício que nos e acima de tudo um local onde podemos tirar todas as nossas dúvidas. Toca a inscrever...
lista actualizada,confirmem por favor de esqueci de alguem
,
vamos lá a inscrever rapaziada ,amanha há varias novidades a apresentar
,