Fórum Aquariofilia Marinha Aquários dos Membros Aquário Daniel Patriarca nano100

Aquário Daniel Patriarca nano100

Partilhe aqui o seu aquário e todos os pormenores da montagem.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 230
Quanto as t5, pelo que dizem não é das melhores marcas, pessoalmente não conheço falo pelo que leio, mas acho sempre melhor que esses leds do link.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 466

Vitor não prestas-te atenção(acho que estas a falar para mim), ESTAVA a falar da calha t5 da odisseia e dos leds que o Daniel perguntou se serviam, que não são esses.

Além disso, arrisco-me a dizer que fui a primeira pessoa em Portugal a ter uma calha dessas(ocean revive), a outra que o Daniel colocou a pedir opinião é que para mim não serve.
Quanto ao link que deixas-te, muito sinceramente, acho um pouco aquém da realidade. Claro que não uma calha top, mas eu estou a gostar bastante.
Editado pela última vez por Ricardo Ferreira em 26/mai/2014, 01:05, num total de 1 vez.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 466
Ah ok, sorry. Deve ter mesmo passado ao lado

Vitor Pedroso Escreveu:
Ah ok, sorry. Deve ter mesmo passado ao lado

Eu compreendo, já não é uma hora boa para se ler:P estou a brincar claro.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 268
Bom dia Malta ontem lá fui eu a loja do Alex (home fish) e fiquei apaixonada por uma whitestripe damselfish peixe fácil para quem começa mas o que me pergunto e a compatibilidade dela com outros e ainda bem que fui la a loja encontrei uma par 36watts com casquilho e braço por 50 aerios tem cores Branco azul Verde e vermelho que acham possivelmente daqui a dois mesinhos mando vir mais uma
Outra questão que tenho e querer retirar aquele escumador e colocar uma sump mas o vidro não está furado como posso fazer isto acho que neste caso deveria ter pensado melhor..... [PENSIVE FACE] qual o mínimo de sum poderei colocar?
Obrigado e um bom dia para todos vocês

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

Malvada escrita inteligente onde diz apaixonada deve se ler apaixonado......[SMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND COLD SWEAT]

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1893
Boas,
A Sump é do tamanho que quiseres, desde que caiba lá todo o material que pretendes.
Tens que calcular a altura a que trabalha o escumador, dar mais um desconto para quando desligas o retorno (dependendo do tipo de descarga que vais escolher) e ver o que queres colocar lá dentro, bomba de retorno, termostato, escumador, filtros fluidizados/sacos com carvão, anti fosfatos, siporax...

Para furar o aquário terás que desmontar tudo, por isso vê as possibilidades de colocares um overflow, ou mesmo o sistema X-Aqua In-out que me parece mais facil porque (penso eu) só se furo o aquário no vidro traseiro e quase em cima.

Abraço.
Abraço.
André Jorge Silva

Imagem

Já agora o que é x-aqua?

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1893
Daniel Patriarca Escreveu:
Já agora o que é x-aqua?

Daniel,
O Google é teu amigo!
Abraço.
André Jorge Silva

Imagem

E que estou no trabalho podia ser que vocês tivessem ai um link a mao

Grupo: Utilizadores Mensagens: 693
Bom dia,

Google it...

Catalogo de produtos X-Aqua

Diverte-te ;)

Mil e um agradecimentos

Grupo: Utilizadores Mensagens: 203
Daniel Patriarca Escreveu:
Bom dia Malta ontem lá fui eu a loja do Alex (home fish) e fiquei apaixonada por uma whitestripe damselfish peixe fácil para quem começa mas o que me pergunto e a compatibilidade dela com outros e ainda bem que fui la a loja encontrei uma par 36watts com casquilho e braço por 50 aerios tem cores Branco azul Verde e vermelho que acham possivelmente daqui a dois mesinhos mando vir mais uma
Outra questão que tenho e querer retirar aquele escumador e colocar uma sump mas o vidro não está furado como posso fazer isto acho que neste caso deveria ter pensado melhor..... [PENSIVE FACE] qual o mínimo de sum poderei colocar?
Obrigado e um bom dia para todos vocês

penso que sera uma boa escolha,possivelmente para futuro metia mais uma e ficava 5 estrelas
carlos calheiros

Boas

Na minha opinião não metas, acho que há peixes mais bonitos e mais importante ainda mais pacíficos.
São baratos e tal mas depois mais tarde queres meter outro peixe e podes ter problemas.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 3291
São bonitos .. muito bonitos , nos aquarios dos outros , ficam enormes e são terriveis, mas como disse são muito bonitos , até eu ja tive e gosto muito , mas são muito "chatos" com outros peixes ...

Abraço
My Tank ReefSpot - viewtopic.php?f=7&t=16

TopCorals - www.Topcorals.pt

Bom dia Malta vai um pequeno update do aqua tem gado tudo 5 estrelas agora só falta aguardar que o estado pague o reembolso do irs para comprar o resto das coisas luminária 50 biscas skimmer não sei se farei diy com pedra difusora o se compro um que vi no olx por 50 euros comprar mais uns corais moles e comprar um goby mas já ouvi dizer que o goby gosta de areias finas e não areao de coral e verdade Imagem
Um pouco de ciano ali nas rochas mas já reduzi um pouco o tempo das luzes
Imagem
Imagem
Imagem
Digam a vossa justiça o peixe acabei por o trazer a filhota fez birra :lol:

Aqui vai uma de mais longe o layout ta diferente Imagem

Grupo: Utilizadores Mensagens: 501

Boas

Essa donzela que compraste vai-te enfernizar a vida aos peixes que colocares ai, é extremamente agressiva e territorial.. boa sorte com ela..

Sim eu sei já tinha sido avisado antes de a comprar mas tive a ver a tabela de compatibilidade e diz que gobys, yellow Tang e mais uns que dá para coabitar

AnteriorPróximo

Voltar para Aquários dos Membros