Obrigado amigo josé.. Como nao quero que vos falte nada.. Aqui vão umas fotos dos meus amigos peixes bem com a bela da geral ainda sem areia, estou me a aguentar sem meter areia, mas nao deve passar de amanhã ...
Já está em fase de Orçamentação é um problema estes desenhos
mais baixo , não marco depois fica muito baixo , o meu móvel só tem 80 de altura e não vou mexer no móvel , so na estrutura , as madeiras do móvel ficam as mesmas , so altero o topo , uma vez que ainda este fim de semana acabei de forrar o móvel a PVC , ja começam novas obras .. llooool ver se logo a noite meto umas fotos do móvel ... era para ser pintado mas assim ficou muito mais fixe
tenho uma parede a 50 cm do aquário , depois fica muito apertado para se passar ... depois tenho outro problema , as vortech , ja custam a chegar ao fim do aquário em 180 , em 200 esquece que não chegam mesmo .. mesmo com uma 60 e duas 40 , as 40 ficam muito curtas em 2 metros ... por isso é mesmo só 180 , até porque também tenho um rebaixo no tecto da casa com 1,80 que é onde trabalha a calha , como tal tem mesmo que ficar assim ... so muda a largura e o vidro que vai ser extra claro .. até o layout vai ser o mesmo é tirar de um inteiro porque as ilhas saem inteiras com corais e tudo e meter no outro ...