Fórum Aquariofilia Marinha Fabricantes & Novidades Aquaillumnination Prime HD

Aquaillumnination Prime HD

Área para discussão de produtos e apresentação de novidades das principais marcas de aquariofilia.
Mensagem 09/jul/2016, 09:06

Grupo: Utilizadores Mensagens: 110
Idade: 33
Localização: Maia
Bom dia!!

Gostava de saber a vossa opinião acerca das novas Prime HD. No site deles diz que têm um dispersão e penetração de algo superior a 60cm (24inch*24inch + 24inch de penetração).

Para um aquário de 120cm de largo com 50cm de profundidade e altura, chegariam duas? Pelo o que diz no site parece que sim e já vi videos no YouTube de aquários desse tamanho ou algo maiores só com duas, mas gostava de saber a vossa opinião, pois parece uma boa compra.

Cumps

Mensagem 14/jul/2016, 08:53

Grupo: Utilizadores Mensagens: 49
Idade:
Localização: Lisboa
Eu tenho a AI Prime sem ser a HD, a única diferença é que na HD consegues ter mais potência em cada canal quando tens os outros desligados, mas o LED é o mesmo.

Eu gosto muito da funcionalidade, a app está porreira.

O que não gosto é tirar fotos com este LED, maior filme de sempre, mas o problema deve ser igual em todos os leds.

Outro ponto que acho que podia ser melhorado é a mistura dos canais, ou seja consegues ver na água q d bate nas rochas os diferentes canais.

(Imagem abaixo o problema da fotografia sob leds -NAO é visível a olho nu)
Imagem

(Imagem abaixo o problema da mistura de canais - visível a olho nu quando estão varios canais ligados)
Imagem

De resto é TOP.



Abraço

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk


Voltar para Fabricantes & Novidades



cron