Fórum Aquariofilia Marinha Fabricantes & Novidades Novas calhes philips

Novas calhes philips

Área para discussão de produtos e apresentação de novidades das principais marcas de aquariofilia.
Mensagem 27/mai/2016, 11:52

Grupo: Utilizadores Mensagens: 308
Idade:
Boas ;)

Já tinham visto isto?
http://www.philips.co.uk/c-m-li/coralcare
Dizem que promete...
Abraço

Mensagem 27/mai/2016, 13:51

Grupo: Utilizadores Mensagens: 357
Idade: 59
Localização: Seixal
A PHILIPS acordou tarde como sempre para um mercado que desprezou desde à muito tempo, e se a atitude for igual aos de água doce, pior ainda, lança um produto depois não acompanha a evolução comercial e as exigências do sector já para não falar dos preços sempre fora da realidade do mercado. Talvez o peso da marca tenha influencia directa sobre o produto mas as regras de mercado estão sempre a mudar e os fabricantes ou distribuidores tem de se adaptar a elas e quanto maior for a inercia pior.
A aquáriofilia é fácil o Ser Humano é que é dificil

Mensagem 27/mai/2016, 14:14

Grupo: Utilizadores Mensagens: 308
Idade:
Pelo que eu percebi estas calhe resulta de pesquisas de 4 anos e o início da pesquisa vem de um engenheiro que já tinha o hobby e fez a apresentação da mesma a empresa e ficou ele responsável pela pesquisa.
Quanto à tecnologia não sei, não domino essa área minimamente para podes opinar, mas pelo que tenho lido conseguiram uma alteração qq que consegue melhores resultados que as t5, agora quais e se são mesmo melhores resultados de PAR etc etc etc.

Mensagem 27/mai/2016, 14:47

Grupo: Utilizadores Mensagens: 357
Idade: 59
Localização: Seixal
A questão de o produto neste momento ser bom não está em causa, o problema desta marca é que os produtos similares da concorrência vão continuar a evoluir e o produto deles fica parado no tempo. Pelo menos tem sido assim na aquarifilia, pode ser que os tempos tenham mudado :-?
A aquáriofilia é fácil o Ser Humano é que é dificil


Voltar para Fabricantes & Novidades