Fórum Aquariofilia Marinha Fotografias & Vídeos Alimentando a minha Zebra Moray

Alimentando a minha Zebra Moray

Um fórum para partilhar fotos, videos e também para discutir técnicas de fotografia e vídeo.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 149
Idade:
Localização: cascais
Hugo Figueiredo Escreveu:
Como dissem quanto à alimentçaão não tenho nada a dizer, antes pelo contrário. Tomára eu conseguir ser tão rigoroso na alimentação não seca.

Sinceramente parece-me que não vale muito a pena estarmos a discutir o "sexo dos anjos", mas para fechar a conversa um betta num copo de água não apresenta nenhum desses sintomas que referiu e para mim não está bem.

Para mim mais importante que o Pedro mudra alguma coisa é um aquariofilista iniciante ler este tópico e perceber que não deve fazer o que o Pedro fez. Por isso, vá continuando a colocar os videos e as fotos que a malta aqui gosta é disso e estamos cá todos para ajudar :ymhug:


realmente comparar um beta com um cirurgiao é quase o mesmo que comparar o dejardin com a moreia
este topico por mim ta encerrado
cumprimentos


Grupo: Utilizadores Mensagens: 363
Idade: 51
Localização: Braga
Olá Pedro
Dou-lhe os parabéns pelo vídeo e pelos animais que tem.
Não leve a mal quando lhe dizem que o seu aquário é pequeno para as espécies que tem, porque é essa a verdade, é realmente pequeno e o Pedro, pelo que li, sabe disso.
Nenhuma resposta aqui dada foi no sentido de lhe chamar um irresponsável, mas sim de o alertar que dentro de em breve terá que tomar uma atitude. Nos meus tempos de Agua doce eu adorava ter tido a possibilidade de ter um Oscar, meu peixe de eleição de agua doce... mas infelizmente nunca tive um aquário que conseguisse satisfazer as dimensões que o peixe exigia depois de adulto.
Hoje, estou a iniciar um reef, com mais ou menos 500litros na totalidade e sei que não posso ter peixes, por muito que goste, que passe os 10/12cm em adulto.
Vá atualizando o tópico com fotos e vídeos, se poder, e caso queira, mostre-me a sua cultura de rotíferos e a sua produção de Phyton caseira...
Estou seriamente a pensar em criar também.

abraço


Grupo: Utilizadores Mensagens: 149
Idade:
Localização: cascais
Nuno Lima Escreveu:
Olá Pedro
Dou-lhe os parabéns pelo vídeo e pelos animais que tem.
Não leve a mal quando lhe dizem que o seu aquário é pequeno para as espécies que tem, porque é essa a verdade, é realmente pequeno e o Pedro, pelo que li, sabe disso.
Nenhuma resposta aqui dada foi no sentido de lhe chamar um irresponsável, mas sim de o alertar que dentro de em breve terá que tomar uma atitude. Nos meus tempos de Agua doce eu adorava ter tido a possibilidade de ter um Oscar, meu peixe de eleição de agua doce... mas infelizmente nunca tive um aquário que conseguisse satisfazer as dimensões que o peixe exigia depois de adulto.
Hoje, estou a iniciar um reef, com mais ou menos 500litros na totalidade e sei que não posso ter peixes, por muito que goste, que passe os 10/12cm em adulto.
Vá atualizando o tópico com fotos e vídeos, se poder, e caso queira, mostre-me a sua cultura de rotíferos e a sua produção de Phyton caseira...
Estou seriamente a pensar em criar também.

abraço


boas Nuno
como disse em cima este topico por mim ta encerrado.
quanto as culturas envie-me uma pm com o seu email e terei todo o prazer em lhe enviar fotos das mesmas
boa sorte com o novo aqua
abraço e boa pascoa


Grupo: Utilizadores Mensagens: 363
Idade: 51
Localização: Braga
Pedro Alcantara Escreveu:

quanto as culturas envie-me uma pm com o seu email e terei todo o prazer em lhe enviar fotos das mesmas
boa sorte com o novo aqua
abraço e boa pascoa


Obrigado Pedro,
um Pascoa feliz também para si.
Já mandei o meu email por PM

abraço

Anterior

Voltar para Fotografias & Vídeos