Fórum Aquariofilia Marinha Fotografias & Vídeos TOTM Julho 2012 - Ultimate Reef

TOTM Julho 2012 - Ultimate Reef

Um fórum para partilhar fotos, videos e também para discutir técnicas de fotografia e vídeo.
Mensagem 26/jul/2012, 00:13

Grupo: Fundadores Mensagens: 755
Idade: 41
Localização: Matosinhos - Porto

Aquário do mês (TOTM = Tank of the Month) no fórum Ultimate Reef.

Uma história familiar inspiradora! Vale a pena ler a história deste aquário...

Jim & Christine's (mr-jimbo) Three Sided Room Divider

Um aquário fantástico, e desde há um mês, iluminado por LED's, apenas 3 calhas Ecotech Radion no lugar de 3 x 250w de HQI. Quero ver a evolução deste aquário daqui a uns tempos. Só 3 calhas radion para 180cm é muito porreiro.

Os meus aquários:
2012 a 2013 ->Pyramid Reef 800L
2014 a 2015 -> H2O+Something - 200L
2015 actual -> H2O+Something II - 500L


Grupo: Utilizadores Mensagens: 318
Idade: 46
Localização: Lousada
Até quero ver se vai ter os crescimentos brutais que tinha com as HQI! Estou curioso... :ymdevil: :ymdevil: :D
www.reeffresh.com
http://www.facebook.com/pages/Reeffresh ... 8068663646

I like to glue animals to rocks and put disturbing amounts of electricity and saltwater next to each other.

My reef: viewtopic.php?f=7&t=531


Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

boas

eu estou a usar em teste estas calhas e tem-me dado algumas surpresas,mas acho que 3 para este aquário não chega
na minha opinião 4 seria o ideal

quanto aos crescimentos, tudo depende, num bom aquário 40% é eliminação 50% de outros factores do mais adverso
e 10% que faltam é de varias coisas que nunca iremos saber o porquê :))



.
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota


Grupo: Utilizadores Mensagens: 318
Idade: 46
Localização: Lousada
Carlos Mota Escreveu:
boas

eu estou a usar em teste estas calhas e tem-me dado algumas surpresas,mas acho que 3 para este aquário não chega
na minha opinião 4 seria o ideal

quanto aos crescimentos, tudo depende, num bom aquário 40% é eliminação 50% de outros factores do mais adverso
e 10% que faltam é de varias coisas que nunca iremos saber o porquê :))



.


Esses 10% é a azelhice mais ou menos acentuada do aquariofilo!! :)) :)) :)) =))
www.reeffresh.com
http://www.facebook.com/pages/Reeffresh ... 8068663646

I like to glue animals to rocks and put disturbing amounts of electricity and saltwater next to each other.

My reef: viewtopic.php?f=7&t=531


Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

Boas

César

Não sejas mau :evil::evil::evil:


Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota


Grupo: Utilizadores Mensagens: 148
Idade:
Exelente aquario, mas acho que mesmo gostando muitos das Radion nao acho e partilho a opiniao que 3 nao chegam...
Daqui a uns meses já se podem ver as diferenças...quem sabe sejam boas é sinonimo que mesmo economizando tem bons resultados :-?
Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa.
Não existe receita para o sucesso, mas a receita para o fracasso é querer agradar a todos.
Paulo Bravo ---- www.coral-factory.com


Grupo: Utilizadores Mensagens: 283
Idade: 23
Localização: Mariana Trench
Imagem

Imagem


Um trabalho bem interessante efectuado sob um clima emocional bem pesado e complicado.
O tom de luz poderá ser exagerado, mas é questão de estética. Quanto a ser suficiente logo se verá, mas algo me diz que deve ser ;) ... na minha experiência em que tenho os leds a 80 cm de distância da superfície da água, tenho assistido a coisas bem interessantes, é certo que a coluna de água só tem 30 cm e tenho alguma luz do sol e o meu sistema ainda está a estabilizar, mas as cianófitas foram-se embora de vez esta semana ... mas pode sempre haver surtos e ainda está muito para acontecer ... seja como for que seja pelo melhor assim como para este sistema aqui agora apresentado que tem uma disposição bem agradável e uma selecção de espécies bem interessante e em harmonia.
Из Бездны Марианской впадины
Педро Нуно
отправленные с моего Феликс механический компьютера (Sent from my Феликс (Felix) - mechanical computer)
Imagem =:) (*) *-:) :ymparty:


Grupo: Utilizadores Mensagens: 1183
Idade: 46
Localização: Porto, Portugal
Boas,

Cada Radion produz 130W de luz... nada de extraordinário ser sensivelmente equivalente a uma HQI 250W... :p
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
Imagem


Voltar para Fotografias & Vídeos