Fórum Comunidade Eventos Nova revista de aquariofilia/Newsletter AQF

Nova revista de aquariofilia/Newsletter AQF

Anúncios de reuniões da sociedade aquariofilia marinha devem ser colocados neste fórum. Os off-topic que não se enquadrem no tema deste fórum serão apagados ou movidos.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 107
Idade:
Localização: Cacem
Venho dar-vos a conhecer o número 1 da AQF.

http://issuu.com/aquaforum/docs/aquafor ... __1__final

Uma tentativa de essentivar a aquariofilia e ajudar quem esta neste hobby, com informação em português. Espero que gostem :) do trabalho realizado.

Hugo Alvarenga


Grupo: Utilizadores Mensagens: 501
Idade: 44
Localização: Caparica

Boas Hugo

Parabens pelo projecto, está bem concebido e desenhado, é sempre bom aparecerem coisas novas e imagino que tenha dado mesmo muito trabalho.

Para quem gosta de água doce tem bastante informação, é pena que sobre os aquarios de recife não exista nada. Era importante que o tivessem incluido no primeiro numero.

Cumprimentos
Gil Francisco


Grupo: Utilizadores Mensagens: 1183
Idade: 46
Localização: Porto, Portugal
Boas Hugo,

Muito boa a revista, parabéns. Vi um biótopo da costa, agora é só convidar uns bacanos daqui do fórum para participarem na 2ª edição com um aquário de recife. :)
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
Imagem


Grupo: Utilizadores Mensagens: 3291
Idade: 40
Localização: Marinha grande/lisboa
o biotopo é do Amigo Rafael Marteleira , é um Bitopo muito porreiro , tenho acompanhado o biotopo e tenho gostado muito do que tenho visto ...

Parabéns pela revista ...

Abraço
My Tank ReefSpot - viewtopic.php?f=7&t=16

TopCorals - www.Topcorals.pt


Grupo: Utilizadores Mensagens: 107
Idade:
Localização: Cacem
Vamos ver como vai ser o segundo número, mas não era possível colocar mais neste. Temos dois excelentes salgados que poderão sair nas próximas edições:cool:

Enviado do meu SGP312 através de Tapatalk


Voltar para Eventos



cron