Fórum Comunidade Sugestões sobre o Fórum Lojas - Área de Feeback

Lojas - Área de Feeback

Tem sugestões e/ou críticas a fazer sobre o Fórum? Está com dificuldades com alguma funcionalidade do fórum?
Mensagem 06/mar/2013, 17:52

Grupo: Utilizadores Mensagens: 693
Idade: 43
Localização: Luxemburgo
Boas,

Tento em conta a situação de defeitos, queixas de lojas, etc... sugiro que seja criada uma área para feedback de lojas físicas/online aqui no forum, nos mesmos moldes que existe por exemplo no aquariofilia.net (mais uma vez peço desculpa pela PUB).

Acho que seria importante conhecermos e vivermos um pouco a experiência de cada um a nível de compras.

1 Abraço,
Armando

Mensagem 06/mar/2013, 17:55

Grupo: Utilizadores Mensagens: 366
Idade: 34
Localização: Benavente
Concordo sem duvida com o Armando ;)

Mensagem 06/mar/2013, 19:49

Grupo: Utilizadores Mensagens: 233
Idade: 46
Localização: Margem Sul
Eu também acho que se poderia criar, contudo é necessário algum cuidado... pois é bem possivel denegrir a imagem de uma loja quando na realidade não existem motivos para isso (Não é regra, mas acontece).

Abraço.

Mensagem 06/mar/2013, 19:55

Grupo: Utilizadores Mensagens: 3291
Idade: 40
Localização: Marinha grande/lisboa
Eu penso que não se deve criar essa área , não sou lojista como sabem mas concordo com o Nuno Diniz ,é muito fácil dizer isto ou aquilo e denegrir a imagem de uma loja muitas vezes por pequenas coisas ....
Não estou a comparar isto com nenhuma situação em particular , mas muitas vezes o pessoal atras do teclado por uma coisa minima exagera e com isso pode denegrir a loja e depois o logista respondia e ia ser mais uma área de lavagem de roupa suja , penso eu de que ...


Isto é a minha opinião , não sou dono da verdade , é mesmo a minha opinião sincera e sem estar a defender uns e outros ..

Abraço ..
My Tank ReefSpot - viewtopic.php?f=7&t=16

TopCorals - www.Topcorals.pt

Mensagem 06/mar/2013, 20:56

Grupo: Utilizadores Mensagens: 204
Idade: 45
Localização: Viseu
Penso que para melhor funcionamento das coisas, na área dos lojistas cada loja criasse um tópico na sua área.

Sei que por vezes é injusto, porque geralmente só se escreve quando corre mal... mas acho deveras importante que as pessoas dessem sempre o feedback, inclusivamente quando corre bem...

Mensagem 07/mar/2013, 00:21

Grupo: Super Moderador Mensagens: 4463
Idade: 50
Localização: Torres Vedras
PedroVigario Escreveu:
Penso que para melhor funcionamento das coisas, na área dos lojistas cada loja criasse um tópico na sua área.

Sei que por vezes é injusto, porque geralmente só se escreve quando corre mal... mas acho deveras importante que as pessoas dessem sempre o feedback, inclusivamente quando corre bem...


Boas,

Mas isso já se pode fazer ... Qualquer pessoa pode abrir um tópico com o seu contentamento ou descontentamento.

Além disso muitas vezes o que pode ser para mim uma experiência má pode ser para outros a melhor de todas. Há quem me diga bem de lojas onde eu por princípio não ponho os pés ...

Acho que isso fica com o juízo de cada um e não deverá ser partilhado em praça pública. Não dessa maneira!

Abraços,
Rui
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success


Voltar para Sugestões sobre o Fórum



cron